Apoio:
Anúncio

Radiocultfm

Diversidade Cult

Crypta no Rock in Rio: “sonho realizado”

Crypta no Rock in Rio – Eduardo Trindade

Por André Cult – Em uma mini coletiva em parceria com os sites Headbangers Brasil e Rock Press, conversamos com a Fernanda Lira, vocalista da Crypta, na saída do show da banda no Palco Supernova. Fernanda começou o papo falando sobre o sonho realizado. “A gente tinha a meta de estar aqui com a Crypta e ter realizado isso tão rápido é uma felicidade imensa. Mais um sonho!”

Em seguida, o repórter Michael Meneses lembrou do show que a banda fez recentemente em Bangu, também na zona oeste do Rio. Fernada disse que aquele show foi incrível, um dos mais calorosos, mas todos os palcos tem o seu peso e o Rio sempre recebe a banda de braços abertos.

A banda também comentou sobre os shows em países vizinhos (havia uma bandeira da Argentina com o logo da Crypta na grade), que tem muita vontade de fazer outra tour na Argentina. “É muito lindo ver que a nossa arte chega nas pessoas, passa das barreiras do Brasil”.

Sobre novo álbum, Fernanda disse que por enquanto ainda vão ficar em turnê até o fim do ano pelo Brasil e América Latina e ano que vem pela Europa. “E sim, já estamos com planos de gravar um novo disco, já está quase todo composto e em breve a gente vai dar mais informações” – completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.