publicidade:

Radiocultfm

Diversidade Cult

Creamfields 2020 anuncia line up dos sonhos, confira!

Creamfields 2020 -  divulgação
Creamfields 2020 – divulgação

Por Luck Veloso – Agora é pra valer, o ano começou! Unidos do Viradouro campeã e aí focamos nos próximos assuntos, apesar de termos que atravessar por alta do dólar, coronavírus e outros tópicos menos interessantes, mas o assunto aqui é música eletrônica e um dos maiores festivais do planeta, o Creamfields, acaba de anunciar seu line up.

Confira como foi a apresentação do duo CamelPhat em 2019:

Surgido em 1998 com a proposta de ser pioneiro no segmento, apresentando grandes nomes da cena eletrônica mundial em destaque em palco, o Creamfields é um festival anual, acontecendo sempre no feriado bancário de Daresbury, bela cidade da Inglaterra. Aos poucos, o evento foi avançando em termos de edições, passando a acontecer em outros países como Istanbul, Chile, México, Portugal e Brasil e Argentina, onde registrou seu maior público até hoje, 75 mil pessoas!

A programação da edição de 2020 foi anunciada e vem com os grandes nomes que esperamos em um bom festival de música eletrônica, além de mostrar claro, novos rostos da cena. Serão três dias de muito som, de 28 a 30 de agosto, contando com gente como Carl Cox, Alesso, Armin Van Buuren, Adam Beyer, Marc Kinchen (que tem destaque no vídeo acima), Tiesto, Sven Väth, Josh Wink, Paul Vandyk, Deadmau5 e muitos outros. Como você notou, é como se fosse o “encontro dos Deuses do eletrônico”. Podendo, não perca!

Creamfields 2020 line up

Clique aqui e confira mais informações no site oficial do Creamfields!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo