Na Cova do Leão
Tom Leão - Na Cova do Leão

Radiocultfm

Diversidade Cult

Coronavirus: Shows de Renaissance e Curved Air também são adiados

renaissance - divulgação
Renaissance – Foto: Divulgação

Por Equipe Rádio Cult FM – A turnê conjunta das bandas Renaissance e Curved Air, originalmente agendada para os dias 19, 21 e 22 de março, foi adiada para os dias 20 de agosto (São Paulo, no Espaço das Americas ), 21 de agosto ( Rio de Janeiro, Vivo Rio) e 22 de Agosto ( Belo Horizonte, no Palácio das Artes) para evitar aglomerações em meio à pandemia de Coronavirus. Em nota, a produtora Top Cat informou que “todos os ingressos serão automaticamente transferidos para as novas datas” e quem não puder ir será ressarcido sem ônus. Para isso, basta procurar as empresas responsáveis pelas vendas em suas cidades.

Confira a íntegra da nota emitida pela produtora Top Cat:

A Top Cat  informa que a turnê dos grupos Renaissance e Curved Air, originalmente agendada para os dias 19, 21 e 22 de marco, foi adiada para os dias 20 de agosto (São Paulo, no Espaço das Americas ), 21 de agosto ( Rio de Janeiro, Vivo Rio) e 22 de Agosto ( Belo Horizonte, no Palácio das Artes),  por recomendação de órgãos superiores e em função da nota divulgada esta semana pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

O motivo para o adiamento das datas é a pandemia do coronavírus em nosso país, e também uma possível quarentena no retorno dos artistas a seus países de origem, Estados Unidos e Inglaterra.

Informamos que todos os ingressos serão automaticamente transferidos para as novas datas.

Lamentamos profundamente esta situação e garantimos aos clientes que adquiriram seus ingressos e não poderão estar presentes nas novas datas, que eles serão ressarcidos, sem ônus, procurando as empresas responsáveis pelas vendas em suas cidades solicitando o reembolso. 

Aguardamos até agora para tomar esta decisão porque não imaginávamos uma semana tão tumultuada como esta, que se encerra hoje, dia 13 de marco. 

 Contudo, a imprevisível  evolução da pandemia , que proporcionou este quadro de insegurança generalizada, nos levou ao adiamento das datas, tendo como principal objetivo o conforto e segurança do nosso publico.

 A Top Cat  é uma empresa sólida que atua no mercado há mais de 30 anos, e durante este todo este tempo, colocamos o respeito ao nosso publico em primeiro lugar. A empresa cumpre os requisitos legais contratuais para a realização dos seus eventos, tanto da produção técnica como da artística.

Nosso trabalho é focado na realização de eventos internacionais, baseado nos mais altos padrões de qualidade, buscando oferecer ao nosso público conforto, segurança e bem estar em nossas apresentações.

Vamos continuar trazendo o melhor da música internacional, sempre com carinho e respeito a você! 

Esperamos vê-los em agosto no encontro histórico dos grupos Renaissance e Curved Air!

Ate lá!

Top Cat”

Surgido das cinzas da banda Yardbirds, o Renaissance traz um repertório que celebra cinco décadas de carreira sob a maestria das composições de Michael Dunford e a bela voz de Haslam. O trabalho mais aclamado do grupo neste século é o álbum “Symphony of Light”, que fala sobre as florestas brasileiras na faixa “Waterfall”.

Curved Air – Foto: Divulgação

Já o Curved Air, que vem pela primeira vez ao país, surgiu em 1970 com uma mistura de folk, música eletrônica, fusion e elementos clássicos acompanhados de um violino. Com oito álbuns de estúdio, seu maior hit é “Back Street Luv” (1971), que na versão original contou com Stewart Copeland (The Police) na bateria. Sobre o repertório, Kristina promete:
“Darei ao público tudo que quer ouvir. Desejo que sintam a minha alegria em estar no Brasil pela primeira vez. Minha resposta será fazer um show com tudo que possa fazê-los felizes!”, diz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *