Na Cova do Leão
Tom Leão - Na Cova do Leão

Radiocultfm

Diversidade Cult

Coronavirus: Lollapalooza é adiado para dezembro

Por Equipe Rádio Cult FM – Assim como diversos eventos espalhados pelo Brasil, o Lollapalooza também foi adiado para evitar aglomerações em meio à pandemia de Coronavirus. A produção divulgou nesta sexta (13/3) que o festival será realizado de 4 a 6 de dezembro deste ano. A nota foi publicada no perfil oficial do Lolla no Instagram. No mesmo post, a organização informa que estão mantidos os headliners Guns N’Roses, The Strokes e Travis Scott.

Veja a nota completa:

Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, O Lollapalooza Brasil será realizado de 4 a 6 de dezembro de 2020.

A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N’ Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível.

Todos os ingressos comprados para as datas originais serão validos nas datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas“.

Para maiores informações acesse https://www.lollapaloozabr.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo
× Como posso te ajudar?