Na Cova do Leão
Tom Leão - Na Cova do Leão

Radiocultfm

Diversidade Cult

Conheça o ska punk da banda Johnny Olas (Chile)

Foto:  Fabricio Obljubek
Johnny Olas – Foto: Fabricio Obljubek

Por André Cult – A banda Johnny Olas, do Chile, lançou nesta semana o single “Indiferencia” nas plataformas digitais. O som é um ska punk explosivo que fala da revolução social que vem acontecendo naquele país desde outubro de 2019. Para ouvir, clique aqui ou aperte o play logo abaixo:

Produzida pela própria banda, a canção foi mixada e masterizada em Los Angeles (EUA) pelo engenheiro de som TJ Rivera, conhecido por seu trabalho nas gravadoras punk Epitaph, Fat Wreck Chords e Hellcat – atualmente, ele trabalha no estúdio Ship Rec, de propriedade de ninguém menos que Tim Armstrong, do Rancid.

Foto:  Fabricio Obljubek
Foto: Fabricio Obljubek

Definido pelo guitarrista Francisco Pancho Padilla como “um ska em meio à fúria do punk”, o single fala de um dos pontos principais da crise, que é o desinteresse de parte da sociedade chilena quanto à realidade difícil de tantas pessoas menos favorecidas. “O Chile mudou completamente naquele mês quando explodiu uma crise social. Era algo que sentíamos que deveria acontecer e foi quando milhares de pessoas foram às ruas protestar, pedindo o que é nosso de direito”, destaca Padilla.

Sobre os shows, o músico declara que também aguarda o fim da crise mundial imposta pela pandemia da Covid-19 para viajar, mas afirma que o Brasil é um destino que desejam atingir muito em breve. “Vamos nos conectar com as pessoas por meio das nossas músicas nas plataformas online, isso nos possibilita romper fronteiras”, finaliza.

Ouça mais músicas da Johnny Olas aqui: https://spoti.fi/3ayrxkd.

LEIA TAMBÉM: Protestos no Chile: Conheça algumas das músicas cantadas nas ruas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo
× Como posso te ajudar?