Apoio:
Anúncio

Radiocultfm

Diversidade Cult

Como ouvir músicas que estão fora do radar pop

Músicas fora do radar pop - Radiocultfm

Por Luck Veloso – Você abre o computador nesta quinta-feira, 11 de março e se depara com a realidade assustadora de mortes causadas pelo coronavirus. Já são 270 mil vidas que se foram e pensamos assim, o que pode ser mais importante do que isso neste momento? Muitos pensam diferente, então, como ouvir músicas que estão fora do radar pop no momento?

Notícias aleatórias tem de monte, como o novo bebê de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan, ou ainda, o retorno de Carla Diaz ao jogo principal do BBB . Por mais que neguemos que isso não nos afeta, hoje em dia, com a tecnologia, as notícias simplesmente invadem nossas telas, sejam no computador ou celular.

Para tentar uma escapada de tudo isso, procuremos utilizar os canais de busca e claro, dar uma atenção merecida às webradios, como a Radiocultfm e tantas milhares, que se esforçam para produzir um conteúdo diferenciado do que nos é empurrado goela abaixo pelos grandes veículos de mídia.

Então você se pergunta: O que posso ouvir de diferente, fora do radar pop hoje?

Existe aqui na Radiocultfm, que está em constante atualização, uma grande variedade de músicas que você certamente não costuma ouvir por aí. Além disso acontecer na programação normal, retornamos com os Drops do Andion Stage, programa realizado por Andrea Andion e que faz consistentes e importantes entrevistas com gente que procura renovar a cena musical do Brasil.

Temos um grupo bastante ativo no Whatsapp, onde procuramos somar e trocar ideias musicais e culturais, com pessoas de todo o Brasil e de várias idades e classes, para filtrarmos o que rola nos papos e claro, trazer para a programação da Radiocultfm.com, que vem crescendo em audiência desde que adicionamos o novo player, juntamente a dois parceiros fundamentais, a empresa de terceirização Exxpert Service e a plataforma de novos artistas do underground Plainsong.

Fique com a gente e convide amigos, vamos ser e fazer o diferente neste planeta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *