Comandante 22 se apresenta de graça no Rio

Comandante 22 se apresenta de graça no Rio

Like
166
0
quarta-feira, 11 setembro 2019
Culturall

Por André Cult – A banda Comandante 22 se apresenta nesta sexta (13/9) na Ble Galeria, em Botafogo, zona sul do Rio. O show gratuito será no happy hour #GMUD, novo projeto do incansável produtor Alessandro Alr (Maldita 3.0, Rock on the Roof, Eu Rock). O evento rola a partir das 18h com garage sale do acervo da Ble Galeria.

O produtor Alessandro Alr no #GMUD

Pra quem não conhece o happy hour, “pode-se dizer que é um encontro descompromissado de uma turma que curte rock, eletrônico, punk, pós-punk e outros estilos ‘tortos’ de música. Uma turma que vem uma vez por mês com vontade de se reunir após o trabalho para despressurizar um pouco ouvindo boas músicas”, explica Alr. Segundo ele, a ideia surgiu quando funcionários de uma empresa de ambiente digital da região se juntaram para ouvir uns sons, mas “o resultado foi tão bom, foi uma experiência tão legal, que acabou por atrair ‘inquietos’ de outras empresas com o mesmo intuito”.

Sobre a Comandante 22:

Formada há quatro anos pelo guitarrista Bernar Gomma (Beachcombers) e pelo baterista Mário Braune (Punk Marciano), a Comandante 22 é uma dupla de neo-blues psicodélico que lançou recentemente o EP “Alguma Coisa Que Cai (selo Abraxas). Com certeza uma escolha que tem a cara do projeto. Para conhecer melhor o trabalho dos caras clique aqui, mas sempre é bom lembrar que eles também estão na programação da Cult. Veja o serviço:

GMUD com Comandante 22

Sexta, dia 13 de setembro, a partir das 18h na Galeria Ble – Rua Dezenove de Fevereiro, 184, Botafogo.
Atrações: banda Comandante 22, Garage Sale, Acervo Ble Galeria.
Horário do show: 21h.
Entrada: GRÁTIS!

Hits: 99

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *