Apoio:
Anúncio

Radiocultfm

Diversidade Cult

Coletânea Território Antifa reúne 16 canções inéditas e antifascistas

Território Antifa – Carlos Astrada

Equipe Radiocultfm – Um dos projetos mais interessantes desse finalzinho de 2021 é o projeto Território Antifa, álbum que reúne 16 canções inéditas e antifascistas de 8 bandas (Punkzilla!, Herculoid’s, Lo Que Te Voy A Decir, Pupilas Dilatadas, Youngs Die Young, Ciro & Os Libaneses, Cine Baltimore e Território Antifa) e mais um “Manifesto” (King Jim), que expande em outras plataformas da OneRPM e já pode ser buscado em streamings do Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal, entre outras.

O projeto é produzido pela Casa Sonora e é liderado pelo produtor Wagner Rodrigues, tendo iniciado em agosto de 2020, se estendendo até outubro de 2021 em meio à pandemia de Covid-19. A sonoridade do álbum é pesada, como deveríamos esperar. Assim como também é o momento em que vivemos e passa por alguns gêneros como: Rock, Metal, Punk, Hardcore, Stoner e Grunge.

Bandas que formam o álbum Território Antifa

Todas as composições da coletânea foram gravadas na própria Casa Sonora, de forma remota ou presencial, obedecendo os critérios sanitários e de distanciamento. Diante da procura de ouvintes identificados com os gêneros e estilos do álbum, bem como da demanda de fãs das bandas envolvidas no projeto, foi necessário disponibilizar para audição o trabalho nas mais diversas plataformas.

O produtor indica ainda assistir ao vídeo promocional (em https://youtu.be/RbBIPvvlttI) com um trecho de “Manifesto” declamado com grande carga dramática por King Jim, que estarrecido exclama: “O horror! O horror!”; acompanhado por Wagner Rodrigues na guitarra e bateria, Fábio Souza (da banda Herculoid’s) no baixo e Alex Lappann (músico que já teve matérias publicadas nas revistas Guitar Player, Cover Guitarra e Blues’N’Jazz) na guitarra solo.

Conheça mais sobre as bandas ou artistas que integram a coletânea.

Entre em contato com produtor Wagner Rodrigues pelo fone/whats 51 98171-8273 e/ou e-mail wagner@casasonora.art.br . Para ouvir e executar o download, acesse o link https://territorioantifa.bandcamp.com .

Apoiadores. Arquivo Punk Rock do Sul, Preto no Metal e Punkadaria Antifa.

Arte da capa: Carlos Astrada (space.baphomet) /Foto: banda Território Antifa

Para mais informações, acesse:

Site: www.casasonora.art.br

Instagram: @casasonoraprodutora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.