Cólera nos 50 anos do DJ Terror com show gratuito

Cólera nos 50 anos do DJ Terror com show gratuito

2
116
0
terça-feira, 09 julho 2019
Culturall

Por Luck Veloso – Um dos mais fortes defensores do rock no Rio de Janeiro, Dailson Sabino, mais conhecido por DJ Terror, completa 50 anos e meio século de vida não é todo dia. Para a data especial, o criador do Subúrbio Alternativo e agora, Biroska Kássica, preparou um show à altura.

A banda paulistana de hardcore Cólera, que também celebra os 40 anos de existência, tendo começado com o saudoso Redson, fará a festa, retornando à cidade com o seu show combativo e raivoso. A banda esteve no Rio em 3 de outubro de 2015 (relembre aqui), fazendo um show histórico, no então Subúrbio Alternativo.

Cólera no Subúrbio Alternativo. A banda retorna ao Rio para o aniversário do DJ Terror

Para a data especial, marcada para 13 de julho, o Dia Mundial do Rock, o DJ Terror organizou a volta do Cólera aos palcos cariocas, em um show totalmente gratuito. Embora as portas estejam abertas, há uma campanha para ajudar a pagar os custos, onde você pode comprar a camisa e a caneca do show, portanto, ajude!

O evento terá ainda a não menos lendária banda Azul Limão, além de Velho Black Metal, Ernani Naguibauer e ainda as Banda Vírus e Desordem S/A. O som dos intervalos ficará à cargo das meninas do coletivo Devil Ladies DJs. Vai ser um dia (e noite) intenso, com a festa marcada para iniciar às 14h. Além das bandas, outras atrações serão os sorteios de Tatoos da Banzai Tatoo e distribuição de Nirvana Gin para a galera. Ajude a divulgar, mostre a amigos e apoie a causa. O rock precisa dessa união! Nos veremos lá, no dia 13 de julho no Coimbra Esporte Clube, hasta!

DJ Terror + Cólera + Azul Limão – 50 anos de vida!
Local: Coimbra Esporte Clube – CEC
Av. Camões 472 – Penha Circular
Mais informações : (21) 97001-2275 / (21) 98356-4778.

Grupo no Whatsapp:
https://chat.whatsapp.com/GKa14j8l90EH3UXwCv6XZT

Vídeo cobertura do Cólera na página da ComCausa:
https://www.comcausa.net/colera#

Hits: 45

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *