Na Cova do Leão
Tom Leão - Na Cova do Leão

Radiocultfm

Diversidade Cult

Coachella é adiado para outubro por causa do coronavirus

Por Equipe Rádio Cult FM A Goldenvoice, empresa que organiza o festival Coachella, nos Estados Unidos, anunciou que o evento foi adiado para outubro. As novas datas são: 09, 10, 11, 16, 17 e 18/10). O adiamento aconteceu por conta da atual epidemia de coronavírus.

Tradicionalmente, o Coachella rola no Empire Polo Club, em Indio, Califórnia, a duas horas de Los Angeles. A região tem pelo menos quatro pacientes confirmados com a doença, o que causou o cancelamento de outro evento nos arredores, o torneio de tênis BNP Paribas Open. Em todo o estado da Califórnia, um dos mais afetados pela epidemia global, foram confirmados mais de 110 casos e uma morte.

Considerado um dos maiores festivais de música do planeta, o Coachella anunciou em seu line up Rage Against The Machine e o já conhecido giro pelo mundo em termos de artistas. O Brasil consta na programação com dois representantes do lado pop, com Anitta e Pabllo Vittar se apresentando na mesma sequencia em que terá Travis Scott, o rapper, como headliner. Saiba mais aqui.

Para acompanhar todas as notícias do festival acesse https://www.coachella.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo
× Como posso te ajudar?