Na Cova do Leão
Tom Leão - Na Cova do Leão

Radiocultfm

Diversidade Cult

Coachella 2020 terá Rage Against The Machine, Anitta e Pabllo Vittar no line up

Rage Against The Machine – divulgação

Por Luck Veloso – Um dos maiores festivais de música do planeta, o Coachella anunciou o line up completo para a edição de 2020, incluindo o super aguardado retorno do Rage Against The Machine e o já conhecido giro pelo mundo em termos de artistas. O Brasil consta na programação com dois representantes do lado pop, com Anitta e Pabllo Vittar se apresentando na mesma sequencia em que terá Travis Scott, o rapper, como headliner.

João França e Pabllo Vittar no Rock in Rio 2019 – foto de Luck Veloso

O anúncio de Pabllo Vittar e Anitta no line up de um dos maiores festivais de música pop do planeta, confirma uma tendência que já vem sendo adotada por aqui, apostando na diversificação e claro, em grandes nomes do pop brasileiro. Pabllo já participou do festival na edição de 2019, cantando “Sua Cara“, durante o show de Major Lazer e também com o duo de música eletrônica Sofi Tukker, interpretando “Energia“.

A produção do evento divulgou ainda, participações de nomes como Calvin Harris, para quem curte um som eletrônico e resgatando a galera dos anos 1980, tem o Danny Elfman. Para quem não ligou o nome à banda, Elfman iniciou a carreira como vocalista do grupo Oingo Boingo, que fez bastante sucesso no Brasil. Logo em seguida, enveredou pelo caminho das trilhas sonoras, tendo composto para “The Nightmare Before Christmas“, “Spider-Man” e também, ajudado a compor o tema dos Simpsons. O cara é versátil!

Frank Ocean ajuda a diversificar ainda mais o evento

Frank Ocean – Foto de Theo Wargo/WireImage

Frank Ocean é o grande nome da última semana de atrações do festival, tendo iniciado a carreira como “ghost writer” para nomes como Justin Bieber, John Legend e Brandy Norwood e Beyoncé, em seguida, mergulhado na própria carreira. Com apenas dois álbuns de estúdio, “Chanel Orange” (2012) e “Blonde” (2016), Ocean declarou em 2012 que teve sentimentos não correspondidos por outro homem, quando teria então 19 anos. O indústria do Hip Hop respondeu às declarações de forma surpreendentemente natural, o que certamente ajudou a muitas outras pessoas que possuem orientação sexual parecida, mas que precisam se manter discretas para não atrapalharem os nogócios. Russel Simmons, poderoso magnata do setor, apoiou Frank Ocean na decisão de tornar pública sua condição, o que aumentou ainda mais o número de admiradores do cantor. Viva a diversidade e viva o Coachella!

Saiba mais sobre o Festival Coachella 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo
× Como posso te ajudar?