Apoio:
Anúncio

Radiocultfm

Diversidade Cult

Circo Voador revive shows históricos de Celso Blues Boy e Black Pantera

Black Pantera
Black Pantera – divulgação

Por André Cult – Enquanto a vacina não vem, o Circo Voador segue com sua programação de shows históricos no Youtube. Neste final de semana, a lona da Lapa relembra apresentações de Celso Blues Boy, no dia 30 (sexta), e Black Pantera, no dia 31 (sábado). Para assistir, basta acessar o canal do Circo no Youtube, às 22h, nas datas marcadas.

Celso Blues Boy
Celso Blues Boy

Hors Concours da guitarra no Brasil, Celso Blues Boy foi quem mais se apresentou no Circo Voador, o que dificultou bastante na escolha do show para a transmissão. Por isso, foram selecionados três momentos do músico na casa: trechos de apresentações de 1995 e 2005, além do tributo que rolou em 2019 com os músicos que o acompanharam na carreira.

Black Pantera

Já o Black Pantera, cujo nome foi inspirado no movimento revolucionário Black Panthers, aparece com sua estreia no Rio de Janeiro. Foi quando os caras conquistaram a gravadora Deckdisc, que assinou com o grupo logo em seguida. O som da banda mistura thrash metal, punk e letras de protesto, como “Rede Social”, “Manifestação” e “I Can’t Breathe”.

Como de costume, ao longo do programa será disponibilizado um QR code para quem quiser doar alguma quantia para as instituições que estão na luta durante a quarentena. Na sexta, as doações vão ser direcionadas para o Retiro dos Artistas, que acolhe artistas idosos há mais de 100 anos. E no sábado, a ajuda vai para o projeto Mãos Amigas Anjos do Amor, que é voltado para o atendimento de pessoas carentes em Uberaba (terra do Black Pantera).

Veja o serviço: 

Toda sexta e sábado, a partir das 22h, no canal do Circo no YouTube ( www.youtube.com/circovoador ).

Sexta 30/10/2020 –  Celso Blues Boy
Sábado 31/10/2020 – Black Pantera

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *