publicidade:

Radiocultfm

Diversidade Cult

Casa Fuerte apresenta John Mueller no projeto Dose Extra em Sampa

John Mueller - Samuel de Oliveira
John Mueller – foto de Samuel de Oliveira / divulgação

Por Luck Veloso – São Paulo tem uma nova casa para chamar de sua. É a Casa Fuerte, um lugar multicultural, situado na Lapa, que vem realizando oprojeto chamado “Dose Extra“, voltado a mostrar os novos nomes de uma cena que vem trazendo cada vez mais gente interessante. A casa já recebeu nomes como Clau Aniz, Letícia Fialho, Mariana Furquim, Josyara, Saulo Duarte, Benjamin Arquelano e Mel Mattos.

Exemplo disso é a apresentação de John Mueller, cantor blumenauense, que vai mostrar seu mais recente álbum “Na Linha Torta“. Mueller, que também é compositor, fará sew show no sábado, dia 9 de novembro, às 20h30. O disco foi produzido de forma independente, com a direção do baixista Jorge Helder.

Casa Fuerte - divulgação
Casa Fuerte – divulgação

O disco é um mergulho pela nova sonoridade da música popular brasileira, com som agradável e suave. Participam dele o violinista Guinga, com voz e violão na faixa-título “Na Linha Torta” (John Mueller e Gregory Haertel). Já a cantora Fabi Félix participa de “Cambalhotas” (John Mueller e Gregory Haertel) enquanto “Ideograma” ( (John Mueller, André Fernandes e Bruno Kohl) tem a participação do pianista Cristõvão Bastos, entre outros. Prestigie. Não podemos reclamar da falta de novidades se não as absorvemos!

SERVIÇO

Dose Extra: Casa Fuerte apresenta John Mueller
Casa Fuerte — Rua Tito, 1469 – Lapa – São Paulo/SP
9 de novembro, às 20h30 (abertura da casa: 19h30)
R$20
@casafuerte1469 .


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo