Na Cova do Leão
Tom Leão - Na Cova do Leão

Radiocultfm

Diversidade Cult

CAMPANHA JAMARI FRANÇA

Jamari França

I´LL SEND AN S.O.S. TO THE WORLD!

Nós, amigos e admiradores do mestre Jamari França, jogamos essa mensagem numa garrafa virtual, para lançar uma ação colaborativa, o chamado Crowdfunding, destinado a comprar um computador para o nosso querido mestre Jama
.
Ele não tem como bancar essa despesa, neste momento. Lançamos uma meta ideal de 4 mil reais, bem viável para os seus 8.865 amigos e seguidores, no Facebook e outras pessoas que gostem do seu trabalho.

Quem ama música e jornalismo se identifica e se enxerga em Jamari França. Seu jeito franco e direto, que nos instiga a querer ler mais, ouvir mais, saber mais, com certeza ajudou a despertar a vontade de enveredar pelos caminhos da cultura musical e jornalística em muita gente. Quem sabe até em você, que está lendo esse texto ou em algum conhecido?

Pois é, nosso mestre Jama vem atuando agora de forma independente e justo nesse momento difícil para todos nós, ficou sem seu já combalido computador, que após anos de uso, ficou condenado às trevas, por isso, vamos nos unir e trazer luz às letras, através dessa ajuda conjunta, para que o mestre Jama possa seguir nos encantando e informando com seus maravilhosos textos na internet!

Vamos trazer o Mestre Jama de volta?!

Leia abaixo:

“Jama é inspiração para quem ama informação.”

Decidi iniciar esta campanha, primeiro por ser fã e profundo admirador do trabalho de Jamari França há muitos anos. Seu caminho no jornalismo musical, em trabalhos no Jornal do Brasil, Jornal O Globo e tantos veículos importantes me fez despertar para a leitura de um modo mais amplo Tê-lo aqui na Radiocultfm com o programa Jam Sessions é um enorme privilégio.

Jamari França conta a Antonio Carlos Gomes Siqueira sua rica trajetória no jornalismo e no mundo da música:

JAMA EM ENTREVISTA

Reproduzir vídeo

Colabore com a ação!

Criamos uma campanha para arrecadar fundos, para que Jamari França possa comprar um novo notebook e seguir com seu brilhante trabalho jornalístico. Clique no link abaixo e conheça a campanha!

Voltar ao topo
× Como posso te ajudar?