Brian Johnson pode deixar o AC/DC definitivamente

Brian Johnson pode deixar o AC/DC definitivamente

2
1904
0
terça-feira, 08 março 2016
Culturall

O lendário grupo australiano AC/DC vem tendo enfrentando uma séria de problemas e o mais recente é talvez o pior de todos. O vocalista Brian Johnson foi proibido por seu médico de seguir à frente do grupo, sob o risco de perder completamente a audição. Com isso, vários shows do grupo já foram remarcados e há rumores de que as novas datas precisarão ser com um novo vocalista, ainda a ser divulgado.

Johnson substituiu o vocalista Bon Scott, morto em 1980 e com isso, dividiu os milhões de fãs ao redor do mundo entre os que amam e preferem o som na voz de Sott e os que curtem mais a voz de Brian. O disco Back in Black, sua primeira participação na banda, foi elevado ao patamar dos mais vendidos da história do rock.

A perda de audição de Johnson é só um dos problemas que o AC/DC vem enfrentando, que segundo o cantor, nada tem a ver com o som. É que Brian é fã de corridas de carros antigos, tendo esquecido de colocar os protetores sob o capacete. Com o som ensurdecedor dos automóveis, acabou tendo um dos tímpanos rompido.

Recentemente o baterista da banda, Phil Rudd, teve que deixar a banda por ter sido acusado por tentativa de assassinato e posse de drogas, pegando uma condenação de prisão domiciliar por oito meses. Outro que também teve que se ausentar foi Malcom Young, líder e guitarrista da banda, diagnosticado com demência, sendo substituído por Stevie Young, seu sobrinho. Agora fica a pergunta, quem poderá substituir à altura Mr. Brian Johnson? Você arriscaria um palpite?

Hits: 124

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *