publicidade:

Radiocultfm

Diversidade Cult

Biquini Cavadão relança “Janaína” com participação de Péricles

single biquini cavadão e péricles
Capa do single “Janaína/Cotidiano”

Por Equipe Rádio Cult FM – O Biquini Cavadão lançou nesta semana mais um single pelo projeto “Vou Te Levar Comigo”, em que a banda convida artistas de outros estilos para um dueto. Após a participação da dupla Matheus & Kauan em “Quanto Tempo Demora Um Mês”, chegou a vez do clássico “Janaína” ganhar uma nova roupagem com participação do sambista Péricles. Além do convidado, a faixa ainda traz “Cotidiano”, de Chico Buarque, como música incidental. O resultado dessa mistura pode ser conferido em todas as plataformas digitais.

Ao receber o convite, Péricles aceitou de prontidão e registrou tudo em poucas horas num estúdio em São Paulo. A nova versão, mais suingada, contou com a percussão de Marcus Suzano. Sobre o próximo convidado, o vocalista Bruno Gouveia adianta que “o projeto é despretensioso” e “a ideia é sempre surpreender”.

Já esperando que alguns fãs mais radicais torçam o nariz para as misturas, o guitarrista Carlos Coelho rebate: “O rock do Biquini nunca se prendeu a fronteiras do nosso próprio estilo. Por isso, nossas parcerias sempre foram inusitadas, abrindo as portas para que novos fãs conheçam nosso trabalho”, diz. Sobre o trecho de “Cotidiano”, Bruno explica que considera “Construção” como um dos melhores discos que já ouviu. “Os versos de Chico Buarque casam muito bem com a Janaina que acorda todo dia às 4:30 e que, nesta versão, tira o marido da cama às seis horas para ele trabalhar”, conclui.

Veja abaixo o novo clipe de “Janaína”.

2 thoughts on “Biquini Cavadão relança “Janaína” com participação de Péricles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo