publicidade:

Radiocultfm

Diversidade Cult

Behringer anuncia Wing, um console totalmente futurista e digital

Behringer Wing - divulgação
Wing – Behringer divulgação

Por Luck Veloso – O futuro não é mais como era antigamente, bradou certa vez um cara chamado Renato Russo. Ele tinha toda razão! A Behringer, famosa pela produção de itens voltados ao setor artistico, principalmente o musical, acabou de anunciar seu mais novo brinquedo, o console digital e altamente futurista batizado apropriadamente de ´Wing´, para com perdão do trocadilho, dar asas para quem deseja voar nos mais diversos segmentos da produção.

O novo brinquedo oferece até oito pré-amplificadores de microfone Midas Pro, com iguais oito saídas profissionais Midas, contendo ainda, 24 faders motorizados de 100 mm, divididos em três seções configuradas e indepentendes, podendo contar ainda, com a conectividade remota “plug and play”, para até 144 sinais de entrada e saída, em três portas AE550.

Para quem acha que produzir música hoje em dia é só apertar botões, assista ao vídeo e acesse o site oficial da marca, para entender que, afirmar isso, é simplificar demais o que leva anos, por vezes décadas para ser construído!

Confira o site oficial da Behringer


	

One thought on “Behringer anuncia Wing, um console totalmente futurista e digital

  1. Para os leigos como eu… o que significa ter oito pré-amps de entrada? E qual a importância das portas AE550?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo