Beatles encarnado no Rio

Beatles encarnado no Rio

5
1032
0
sexta-feira, 13 maio 2016
Culturall

Por Luck Veloso – Tocar músicas de grandes bandas é uma prática até comum, porém refazer clássicos de quatro caras de Liverpool que ajudaram a mudar a cara do rock mundial não é tarefa fácil. O trio formado por Helio Ratis, Ivo Ricardo e Alexandre Guichard, atende pelo sugestivo nome As Aventuras Instrumentais no Submarino Amarelo. A desconstrução e posterior escalada rumo aos mais diversos ritmos tendo como espinha dorsal as melodias dos Fab Four tornou a obra do projeto algo único, inusitado, inovador e inquietante.

As Aventuras Instrumentais no Submarino Amarelo 2 / Luck Veloso

A apresentação desta quinta-feira, 11 de maio, no aconchegante Teatro Municipal Serrador, na sala Brigitte Blair, foi de altíssimo nível e contou com a abertura do afinadíssimo grupo vocal Embandocanto, que fez o aquecimento perfeito para que o trio adentrasse com o jogo garantido.

O show do Aventuras vem sendo conhecido e reconhecido no Rio de Janeiro e já conta com público cativo. Tendo feito recentemente uma apresentação bombástica no Parque das Ruínas e também em Belo Horizonte, na Beatle Week. Ivo Ricardo, lendário baixista que fez fama junto ao Água Brava garante que o trio está cheio de gás para cruzar o Brasil mostrando que Beatles e sonoridades tupiniquins têm tudo a ver!

Hits: 48

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *