Barão Vermelho regrava “Brasil”, de Cazuza

Barão Vermelho regrava “Brasil”, de Cazuza

2
693
0
terça-feira, 05 setembro 2017
Culturall

Foto: Leo Aversa

Foto: Cleber Junior

O Barão vermelho lançou na última quinta (31/8) o primeiro single da sua nova formação: “Brasil”, clássico do Cazuza, que foi totalmente repaginado e ganhou uma versão bem mais rock’n’roll. Este é o primeiro registro com Rodrigo Suricato nos vocais e é a primeira vez que o grupo canta esse som da carreira solo de seu primeiro vocalista.

A escolha da música não surpreende, pois é mais uma daquelas do poeta que continuam atuais. O tecladista e co-fundador do Barão, Maurício Barros, comenta: “Decidimos gravar essa música em função do momento que o país atravessa. A cada dia somos surpreendidos com escândalos de um governo e de um Congresso que não representam os interesses do povo brasileiro. A letra do Cazuza continua atual. Continuamos querendo saber o nome do sócio do Brasil. Por tudo isso, achamos que estava na hora dessa música voltar a ser cantada”.

Além dos já citados Suricato (vocal e guitarra) e Maurício Barros (teclados), o grupo conta com Fernando Magalhães (guitarra), Rodrigo Santos (baixo) e Guto Goffi (bateria).

A turnê #barãoprasempre, que já passou por cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Niterói e Curitiba, fará as próximas escalas em Tubarão, Santa Catarina (29 de setembro) e Salvador (07 de outubro).

 

Confira “Brasil” com o Barão Vermelho:

Hits: 54

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *