Apoio:
Anúncio

Radiocultfm

Diversidade Cult

Bad Religion Comemora 40 Anos

O Bad Religion vai comemorar seu 40º aniversário com Decades, uma série, em quatro episódios, cada um focado em uma década diferente. 

A banda gravou ao vivo um set no Hollyood’s Roxy Theatre, em outubro passado e intercalou a performance com entrevistas e canas do ensaio para esse concerto.

Covid impede turnê

No início deste ano, a banda começou as comemorações com a publicação de sua  autobiografia Do What You Want: The Story of Bad Religion e pretendia iniciar  a turnê que marcaria suas quatro décadas de dedicação ao punk rock, mas, as restrições com distanciamento social causadas pela pandemia do Covid 19 impediram que isso fosse à frente.

Greg Graffin, vocalista da banda, fez um comunicado revelando que a banda estava desapontada em não poder fazer uma turnê para comemorar a data e acrescentou, “Decades permitirá que novos fãs, bem como aqueles que estavam lá no início, tenham uma rica visão geral de toda a nossa carreira e testemunhem as mudanças nos estilos de composição e performance em cada fase de nossa evolução.”

Veja a programação

Década de 80
No episódio de estreia a banda tocará músicas de discos clássicos como How Could Hell Be Any Worse, Suffer e No Control, além de participar de uma conversa sobre como era ser punk em um mundo dominado pelo Pacman, o presidente Reagan e pelos pastores evangélicos na TV.

Década de 90
Neste episódio o Bad Religion conversará sobre as dores do crescimento e as lições aprendidas durante uma década de discos importantíssimos como Against The Grain, Generator, Recipe For Hate, Stranger Than Fiction, The Grey Race e No Substance, que transformaram a banda em uma das mais influentes do nosso tempo.


Década de 2000
No set list, sucessos dos discos The New America, The Process of Belief, The Empire Strikes First, New Maps of Hell, e um papo sobre a chegada de um novo milênio e como eles continuaram lançando alguns de seus registros mais amados até hoje.

Década de 2010
No episódio final, o Bad Religion toca músicas de discos mais recentes, como The Dissent of Man, True North e Age Of Unreason, que não ganhou turnê por conta da pandemia, mas que agora ganhará versões ao vivo. Nesse capítulo a banda também falará sobre todo o legado acumulado durante esses 40 anos.

Ingressos à venda

Os ingressos custarão 10 dólares por episódio e você já pode comprar. Permanecerão à venda até o final da série e disponíveis até às 12h do dia 5 de janeiro.

Cada um dos episódios estreará sempre às 14h (horário do pacífico).

– 12 de dezembro, os anos 80.

– 19 de dezembro, os anos 90.

– 26 de dezembro, os anos 2000.

– 2 de janeiro, os anos 2010

CleberJR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *