publicidade:

Radiocultfm

Diversidade Cult

Ayrton Senna em tributo, com apresentação de Medvsa em São Paulo

Ayrton Senna em seu Lotus, em 1985 - foto de Hiroshi Kaneko / divulgação
Ayrton Senna em seu Lotus, em 1985 – foto de Hiroshi Kaneko / divulgação

Equipe Radiocultfm – Música e velocidade. Estes serão os temas do Heineken F1 Festival Senna Tribute, que reunirá amantes dos sons e das pistas, em São Paulo. O evento é uma forma de homenagear um dos maiores ídolos que o Brasil já teve em todos os tempos, Ayrton Senna, o piloto mais audacioso da sua categoria, que infelizmente, teve a vitoriosa carreira interrompida em 1º de maio de 1994.

medvsa-heineken-radiocultfm
Medvsa – foto de divulgação

Mas o dia será de festa, como ele gostava, principalmente nas comemorações de vitória e a data contará com Medvsa, artista italiano que tem na dance music sua raiz, com mixagens e produções que procuram se diferenciar do que é feito normalmente por aí.  O produtor lançou recentemente seu primeiro álbum, batizado “Piece of Your Heart”.

O local escolhido para receber o evento é o Obelisco do Ibirapuera, em São Paulo e acontecerá no dia 9 de novembro, sábado, de meio dia às 18h. A festa será aberta ao público e contará também com uma exposição de carros icônicos da Fórmula 1 como o Toleman TG184, carro em que Senna fez sua estreia na F1 e também a famosa Lotus preta, com a qual Ayrton obteve sua primeira vitória. O evento é idealizado pela Heineken, que também é patrocinadora da Fórmula 1 e parceira da família Senna, em conjunto com a Red Door Agency. Anote na agenda e, uma vez em Sampa, rume correndo para lá!

Clique aqui para conhecer melhor o trabalho de Medvsa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo