Apoio:
Anúncio

Radiocultfm

Diversidade Cult

Aphex Twin volta a aparecer em imagens pelo mundo

Por Ipitácio Oliveira – O músico irlandês Aphex Twin reapareceu novamente na mídia, porém dessa vez através de pôsteres espalhados em outdoors nas cidades de Berlin, Londres, Los Angeles e Bristol.

A divulgação está sendo feita pela empresa de instrumentos musicais chamada Novation, que atualmente está fazendo uma parceria com o músico de IDM.

Aphex Twin


Até o momento não há mais informações sobre o que está sendo desenvolvido, especulasse a criação de algum instrumento/software ou novo álbum em conjunto com o músico. Tanto a empresa quanto o artista, já fizeram uma cooperação no aprimoramento de um recurso para o
sintetizador Bass Station II fabricado pela mesma companhia.

Richard D. James (Aka Aphex Twin) sempre foi meio atípico se tratando de suas músicas, incluindo a forma como as compõe e divulga. Aqueles que acompanham as suas atividades artistas desde que apareceu no meio musical no início dos anos de 1990, anda ficam surpresos
como o produtor “libera” as suas obras.

Os discos anteriores de Aphex já foram publicados na deepweb, em site de vírus, faixa oculta em CD, música em mídias/formatos obsoletos, páginas obscuras na internet, além de outros métodos fora do modelo tradicional adotado pelo mercado.

No ano de 2018, uma campanha parecida já havia sido criada para o EP Collapse (Warp Records) de Aphex Twin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *