Apoio:
Anúncio

Radiocultfm

Diversidade Cult

Anna Lu & The Skywalkers lançam novo EP com sete faixas

Anna Lu lança novo EP com seis faixas - divulgação

Por Luck Veloso – O som da carioca Anna Lu surgiu para o público em 2017, quando ela publicou seu primeiro trabalho no Youtube, “Come To Save Me” e foi logo absorvida pelas programações de várias rádios espalhadas pelo Brasil e após ter sido veiculada na rádio francesa Wave FM, bateu a marca de treze mil audições mensais nos streamings europeus. Nada mau para um debut. A faixa está incluída no novo álbum.

A sequencia de toda essa repercução vem agora, com a cantora e musicista produzindo mais seis faixas, tendo como resultado o álbum “I Have No Time For Anything Else“, que vem à tona graças a um fã, Ricardo Horta, gerente de projetos que conheceu Anna Lu numa apresentação e ficou impressionado com as composições da moça.

Ao adotar o inglês como lingua de sua obra, Anna Lu revela imediatamente suas influências, vindas diretamente de bandas de rock dos anos 1990. É impossível não reconhecer ecos do The Smashing Pumpkins, The Cranberries e PJ Harvey, por exemplo. A qualidade vocal aliada à vontade atraiu gente do bem para o projeto, como Gabriel Thomaz (Autoramas), que assina a direção e algumas guitarras, que são divididas também com Marcos Falcão. A missão do registro aconteceu na Toca do Bandido, recebendo masterização de Carlos Freitas.

Anna Lu cuida ainda dos roteiros dos clipes, das letras e músicas, produzindo também as gravações de forma independente. Apesar do pop rock estar à frente de sua obra, o novo trabalho a ser divulgado vem sendo a balançante “Duh Duh Duhp“, um swing daqueles de animar um bom “baile”, contando ainda com a galera do The Skywalkers armando toda a bela cama instrumental para que Anna Lu desepeje seu vocal limpo e com sotaque perfeito para animar a festa. Confira abaixo, siga as moças nas redes e acredite, é música de qualidade!

Visite o site oficial de Annalu & The Skywalkers

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *