Apoio:
Anúncio

Radiocultfm

Diversidade Cult

A saga cinematográfica de Vitor Pirralho

O cinema é a estrela principal no rap que vem de Alagoas

Vitor Pirralho
Foto: Ruy Guimarães

Por Andréa Alves “Vida Game Em Cena” é o nome do mais novo single de Vitor Pirralho. Famoso pela língua afiada quando versa sobre assuntos polêmicos, sempre sob a ótica da literatura brasileira e da história da formação do Brasil, o rapper/poeta alagoano surge com um novo tema em seu discurso; o cinema.

Como grande parte da humanidade, Vitor Pirralho também amargou uma quarentena daquelas. Nada mais a fazer além de render-se aos poderes da arte, nesse caso, da sétima arte. “Essa música é uma ideia antiga de escrever uma letra com títulos de filmes, contextualizando-os, claro, e essa quarentena proporcionou pôr em prática essa ideia, afinal, uma das coisas que mais fiz nesse período foi assistir a filmes”, diz Vitor. Assim nasceu “Vida Game Em Cena”, um rap/homenagem aos grandes clássicos de diferentes fases do cinema mundial.

De Matrix a Tempos Modernos, Vitor une títulos famosos com a destreza já comum em sua obra. Nas bases, Carlos PXT, o DJ Selecta também de Alagoas, criando uma atmosfera com ares de video game dos anos 80. Ilustrando a faixa, um incrível lyric video produzido por Rodrigo Rodrigues, artista 3D e motion designer baseado em São Paulo, mas com raízes alagoanas.

Assista aqui!

Essa trinca de ases indomáveis das Alagoas deu tão certo que “Vida Game Em Cena”, a saga, ganha uma parte dois em breve. Essa temporada de Vitor Pirralho está só começando!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *