Apoio:
Anúncio

Radiocultfm

Diversidade Cult

3030 comemora 10 anos de carreira com show no Circo Voador e participações especiais

Por Andrea Andion – Comemorando 10 anos de estrada, o 3030 fará a festa com show no Circo Voador e promete receber participações especiais. O evento contará com gente como Jade Beraldo, Hélio Bentes, do Ponto de Equilíbrio e Trifli.

3030

O show inédito será focado na trajetória do 3030, que construiu diversos sucessos ao longo desses dez, com o trio de rap sendo formado por Rod, LK e Bruno Chelles. Os caras têm a incrível marca de 500 milhões deplays, só no Spotify!

Parece que foi ontem, literalmente, que o 3030 lançava nas plataformas o seu primeiro disco, batizado “Quinta Dimensão”. O clipe do single que dá nome do disco soma mais de um milhão de visualizações no YouTube. Já a faixa que encerra o álbum, “Mundo de ilusões 2012”, conta com mais de 23 milhões de reproduções no Spotify.

“Cara a gente não imaginava estar 10 anos depois comemorando o lançamento do nosso primeiro disco, em uma casa tão importante quanto o Circo Voador! É muito gratificante”, comemora LK.

Com grandes sucessos ao longo dessa uma década de trabalho, o 3030 percorrerá parte de seu repertório com as faixas mais marcantes da sua carreira.

“6 discos e muitos anos de estrada fazem a gente se sentir completamente realizado e muito satisfeitos com a nossa trajetória! que venha mais 10 anos”, acrescenta Rod.

Para o integrante Bruno Chelles, a expectativa é grande para agradar ao público que acompanha o 3030 ao longo desses dez anos:

“Esperamos que o público goste muito desse show que estamos preparando especialmente para a nossa comemoração! Serão 2 horas de show com todas as grandes músicas da nossa carreira e aquelas que só os fãs do 3030 sabem”, completa.

O evento  vai rolar no Circo Voador, uma das casas de espetáculo mais importantes do Rio de Janeiro, no próximo 30 de abril e contará ainda com participações especiais: Jade Beraldo, grande nome da música brasileira; Tifli, feat do single “Foda Que Ela É Linda”, música de maior sucesso do 3030; além do cantor Hélio Bentes, do grupo Ponto de Equilíbrio.

As bandas FUZE, Almar e o cantor Anchietx farão abertura do espetáculo. Somando ainda mais, haverá ainda uma performance especial de Puterrier. Anota aí na agenda!

Clique aqui para ingressos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.