Uá-Uá#2: Morrissey, Pennywise e L7 confirmam a alta do Rock no Rio!

Uá-Uá#2: Morrissey, Pennywise e L7 confirmam a alta do Rock no Rio!

1
90
0
domingo, 02 dezembro 2018
Culturall

Uá-Uá#2 – coluna de Wesley Snayps (fotos de celular) – Não existe Rock no Rio, a cena é fraca, a galera curte mais funk e pagode… Há quem pense assim, mas no último final de semana tivemos bandas que fizeram dessa cidade o túmulo do samba e mostraram o quanto ainda somos amantes do alto e bom som!

Na sexta- feira, Morrissey desembarcou na cidade, trazendo em sua bagagem clássicos dos Smiths , sua carreira solo e a regravação de “Back on the Chain Gang”, da Crissie Hynde, na fundição progresso, com interação e simpatia com público carioca.

Do outro lado do centro da cidade, no bairro Santo Cristo , quem aterrizava eram os garotos do Comeback Kid, aquecendo a galera pro show da lendária banda californiana Pennywise! Com seu hardcore quebradeiro e direto os caras conquistaram o público onde boa parte também estava ansiosa pra vè-los ao vivo. Em seguida, os caras do Pennywise trouxeram os hits em celebração aos 30 anos de carreira, com direito a novidades do mais recente álbum, “Never Gonna Die”. fazendo a galera literalmente levantar poeira da Hub , espaço que ainda precisa ser melhorado, mas funciona como boa alternativa na cidade.

 

 

A noite ainda contou com Jimmy & Rats tocando para público fiel do Matanza e para os curiosos do novo projeto do cara. Mais a vontade no palco, Jimmy London pareceu estar se divertindo junto com público. A banda ainda mandou um clássico da banda cólera, “Medo”, pra nossa felicidade!

No sábado, toda atenção estava voltada para o Circo Voador, que que recebia a banda L7 após de 25 anos do lendário show no Hollywood Rock! A banda Lâmmia apresentou sua música com personalidade forte, encantando os bons ouvidos com sua energia. A Indiscipline sobiu ao palco com uma apresentação surpreendente. Com riffs marcantes, a banda foi sendo abraçada pelos fãs da atração principal, com sua distorção já conhecida no underground carioca. Respiramos um pouco com as maravilhas sonoras do DJ Teddy, que rolou até Garbage mandando Ramones. Com exigência pra que não tocasse Hole no set, Teddy seguiu a noite com seus sons.

 

 

23:00h em ponto elas estavam no Palco! Donita, Suzy, Demme e Jennifer arrancaram o grito do público depois de tanta espera! Com sucessos, novidades, críticas , piadas, uma verdadeira festa no Circo Voador com Power chords!

Não vou me recordar de todos, mas a cidade recebeu: Foo Fighters, Qotsa, Pearl Jam, Judas Priest, Alice in chains, Cj Ramone, Varukers… E muito mais… Sem contar a nova geração de bandas que vem surgindo! Quer uma balada Rock? Saloon 79, Heavy Duty, Porto Pirata, Duck Walk, Odisséia, Circo Voador, Bukowski, Rock Bar, Biroska Clássica, Bufallos Bar, Brooks Pub…

Opções não faltam!
O Rock And Roll no Rio vai bem obrigado!

Hits: 100

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *