Supla confirma show no Roça N’ Roll

Supla confirma show no Roça N’ Roll

3
664
0
quinta-feira, 30 março 2017
Culturall

suplaPor Rogério Bezerra – O nome “Supla” dispensa apresentações! O músico, ator e apresentador de TV, também conhecido como “Papito”, é uma das atrações da 19ª expedição do Roça ‘n’ Roll. O roqueiro brasileiro se apresenta no palco principal da arena roçeira da Fazenda Estrela, no sábado (17 de junho) e promete um show inesquecível no Sul de Minas Gerais.

“Será uma honra participar da 19ª edição de um festival como o Roça ’n’ Roll. Eu e minha banda vamos incendiar o local. Respeito quem faz tributos e tudo mais, pois todos têm de trabalhar e se sustentar, mas admiro demais quem tá nessa luta do autoral, e, tocar num festival com uma proposta dessa, de incentivar o som original, é realmente uma honra”, ressalta Supla.

A carreira do músico começou no início dos anos 80. A frente da banda Tokyo, lançou dois álbuns ícones do rock nacional: Humanos (1985) e Outro Lado (1988). O primeiro trouxe dois singles de sucesso, Garota de Berlin (que teve a participação da cantora pop Nina Hagen) e Humanos. A música Metralhar e Não Morrer foi o grande destaque do segundo disco.

O álbum Motocicleta Endiabrada, o primeiro de oito discos solos, foi lançado em 1989. Na década de 90, o músico morou em Nova Iorque e nesse período montou a banda Psycho 69 que lançou um disco homônimo e excursionou com os Ramones.  Com seu irmão João Suplicy lançou quatro álbuns sob o nome de Brothers of Brazil.

Hoje com 51 anos, além de uma participação ativa na televisão brasileira, o currículo do cosmopolita Supla destaca 48 clipes, 17 discos e mais de 1.800 shows. Entre essas apresentações ao vivo, estão participações em grandes festivais como Rock In Rio (Brasil e Portugal), Lollapalooza, Maquinária, Planeta Terra, entre outros.

Hits: 42

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *