Supercarioca completa 30 anos e reúne fãs do Picassos Falsos no Rock on The Roof

Supercarioca completa 30 anos e reúne fãs do Picassos Falsos no Rock on The Roof

5
135
0
segunda-feira, 09 abril 2018
Culturall

01Por Luck Veloso (texto e fotos) – O Rock on The Roof, evento idealizado por Alessandro ALR, produtor cultural que tem sua história sendo escrita por bonitos projetos como esse, além de sua campanha pela memória da Rádio Fluminense FM, o projeto Maldita 3.0, vem trazendo vida e rock ao terraço do renovado Imperator, no Méier, zona norte do Rio.

A edição do sábado, dia 7 de abril, reuniu a banda Picassos Falsos, ou pelo menos a dupla que a fundamentou, Humberto Effe e Luiz Henrique Romanholli, que dividiram com a plateia que encheu o espaço, deliciosas histórias, tanto da construção do disco Supercarioca, que foi o tema do encontro, quanto de suas próprias lembranças dos primeiros encontros e ainda, sobre os antigos e novos caminhos do rock no Brasil. Infelizmente o terceiro componente, Gustavo Corsi, não pôde estar presente à noite.

A noite contou ainda, com a presença da eterna ´maldita´, como são chamadas as ex-locutoras da extinta e lendária Rádio Fluminense FM,  Mylena Ciribelli, que chegou a tempo de pegar um pouco do papo e celebrar o encontro com os caras que fizeram letras incríveis no segundo disco de suas carreiras e que, ainda após 30 anos de lançado, segue sendo um dos maiores ícones da música carioca e tendo contribuído para a formação musical e intelectual de muita gente que viveu a época dos anos 1980. Vida longa ao Picassos Falsos!

Confira mais fotos da noite:

Hits: 12

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *