Subúrbio Alternativo terá novo e amplo espaço e precisa da sua ajuda. Leia e participe!

Subúrbio Alternativo terá novo e amplo espaço e precisa da sua ajuda. Leia e participe!

2
1907
0
quinta-feira, 28 dezembro 2017
Culturall

Por Luck Veloso – O Subúrbio Alternativo nasceu como um espaço em Brás de Pina, subúrbio do Rio de Janeiro, para dar aos amantes do rock um ambiente tranquilo, com bandas autorais e covers que desse à região algo de bom em termos de entretenimento. Sem grandes pretensões, Dailson ´Terror´ Sabino, o nome do guerreiro à frente da empreitada, plantava lá em 2013 uma semente que daria frutos bem maiores.

As Mercenárias no Subúrbio Alternativo / foto de Luck Veloso

Quem frequentou o “boteco sujo“, como ele mesmo chamava durante estes quatro anos, confirmou que a garra e a vontade quase insana de manter acesa uma chama difícil de alimentar no Rio de Janeiro é algo latente na vida do premiado, criticado, amado e venerado DJ Terror. O espaço recebeu centenas de bandas ao longo dos anos e ainda, grandes nomes do underground brasileiro como As Mercenárias, Cólera, Picassos Falsos e muitos outros.

Cólera no Subúrbio Alternativo / foto de Luck Veloso

O primeiro espaço encerrou o ciclo e agora o Subúrbio Alternativo ganhará uma sede nova, um espaço bem maior, especialmente preparado para receber as bandas e o público, com conforto e som de qualidade e os preparativos estão a todo vapor para a estreia, no dia quatro de janeiro de 2018, quinta-feira.



Picassos Falsos no Subúrbio Alternativo / foto de Luck Veloso

Dailson apelou, como já é tradicional, à famosa vaquinha para angariar mais dinheiro que será totalmente investido na nova casa.

A proposta Vakinha é organizada pelo iMusy a mola propulsora de entretenimentos do Rio, pilotada pelo onipresente Armando Louder (Caxias Music Festival).

Subúrbio Alternativo com uma página no Facebook que já chegou a 18 Mil seguidores, e se todos apoiassem com apenas R$10? FICA A DICA!

É justo, muito justo! Se o público reclama que não há espaço para coisas legais no Rio de Janeiro mas paga R$ 600,00 em grandes shows internacionais, por que não ajudar a fomentar uma cena tão carente na própria cidade, colaborando com alguma quantia? Vamos ajudar e sentir não somente a sensação de dever cumprido, mas como realmente auxiliar de fato a um espaço que já nasceu democrático e que tem tudo para expandir ainda mais!

DJ Terror junto à banda Cara de Porco no Subúrbio Alternativo / foto de Luck Veloso

A Inauguração é dia 04 de Janeiro 2018 e teremos Open Bar ( Oba! ), Banda Notturnia ( Rock 80 Internacional ) e DJ Louder ( olha ele de novo ) estreando na discotecagem da noite com o melhor do Post-Punk & New Alternative. 

A seguir os links para você colaborar com o projeto do novo Subúrbio Alternativo, nos veremos lá na quinta-feira,  para celebrar de verdade um novo ano!

Centro Cultural Subúrbio Alternativo – Rua Montevidéu, 313 – Penha, Rio de Janeiro – RJ, 21020-290.

Vakinha Subúrbio Alternativo – IMusy:
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/volta-suburbio-alternativo-8126d2ce-fee6-4850-b689-e3b0ed3d9050

OU

Você pode contribuir ainda com qualquer quantia, diretamente na conta do Dailson:

Bradesco Dailson Sabino da Silva Agencia : 6315-0 Conta Corrente : 0003784-2 CPF: 011.509.667-18.

Hits: 1552

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *