Rock in Rio divulga line up do novo espaço, New Dance Order, voltado à música eletrônica

Rock in Rio divulga line up do novo espaço, New Dance Order, voltado à música eletrônica

Like
127
0
sexta-feira, 29 março 2019
Culturall

Por Luck Veloso – Finalmente o tão aguardado line up do espaço destinado à música eletrônica do Rock in Rio foi divulgado. Batizado com o nome “New Dance Order”, a chamada ´pista eletrônica´ promete inovar, com uma nova cenografia e em relação às atrações, aquela mescla entre o novo e o clássico, que torna o espaço um dos mais concorridos do maior festival de música do planeta.

Leo Janeiro – divulgação: Antonio Wolff

Fazem parte do line up da edição 2019 nomes como Alesso, Tropkillaz, Vintage Culture, Infected Mushroom, Nervo, The Martinez Brothers, Claptone, Robin Schulz, entre outros. A aposta do espaço é trazer aos amantes dos sons eletrônicos uma experiência diferenciada do que vem sendo apresentado até hoje. Nomes nacionais vêm ganhando cada vez mais destaque no evento, que também terá o DJ Marcelo ´Memê´ Mansur, fazendo uma parceria inusitada e produtiva com outro monstro das pick ups brasileiras, o DJ Marlboro. Outros grandes nomes que estarão presentes são os DJs Roger Lyra, Leo Janeiro e Marcelo CIC, além de um dos mais celebrados artistas brasileiros da atualidade, o DJ Gui Boratto.

A edição deste ano terá como novidade o começo da pista, às 16h, o que vai proporcionar seis horas a mais de música eletrônica no evento, seguindo até às 4h da madrugada. O novo palco contará com uma estrutura de 65 metros de extensão, 24 metros de altura, 560 metros quadrados de telas de led, contando ainda com efeitos pirotécnicos, segundo a produção.

Gui Boratto – Divulgação

O espaço agora contará com uma nova curadoria artística, que está por conta de Claudio da Rocha Miranda Filho. O conteúdo do espaço remeterá a uma história de ficção apresentada em capítulos, começando com o primeiro episódio já sendo ambientado em 2019 e depois, em cada edição do festival, um novo episódio será mostrado, propondo assim, uma viagem ainda maior, aliando-se à música eletrônica do espaço.

“O New Dance Order vai chamar a atenção para a consciência de temas do futuro do planeta e a construção de um mundo melhor, usando a ligação direta que a música eletrônica sempre teve com os avanços tecnológicos e a evolução do mundo. A Dance Music explodiu no início do século – com a chegada da internet e as novas tecnologias compartilhadas da produção musical, e foi apadrinhada pela geração dos Millennials que dizia ‘ter nascido uma música tecnológica, inclusiva e digital, que seria àquela a música do futuro’. Eles acertaram. A música eletrônica é que mais representa hoje uma cultura global, seus códigos, comportamentos e diversidade”, conta Claudio da Rocha Miranda Filho, novo diretor artístico do New Dance Order.

Ao todo, o New Dance Order contará com 64 atrações nos sete dias de evento, confira o line up completo e nos vemos lá:

SEXTA, 27 DE SETEMBRO

THE MARTINEZ BROTHERS
NIC FANCIULLI
GUI BORATTO
LEO JANEIRO x ALBUQUERQUE
L_CIO
ELI IWASA
ROLAND LEESKER x BRUCE LEROYS
RARA DJS

SÁBADO, 28 DE SETEMBRO

NERVO
KVSH
KURA
DIEGO MIRANDA
DUBDOGZ
CIC
BARJA
KAMALA
VAN BREDA

DOMINGO, 29 DE SETEMBRO

VINTAGE CULTURE
ILLUSIONIZE
BHASKAR
BRUNO BE
DASHDOT feat ASHIBAH
VOLKODER
JØRD
EVOKINGS

QUINTA-FEIRA, 03 DE OUTUBRO

ROBIN SCHULZ
CAT DEALERS
BRUNO MARTINI
FELGUK
GUSTAVO MOTA
BEOWÜLF
LIU
BREAKING BEATTZ
MAKE U SWEAT

SEXTA-FEIRA, 04 DE OUTUBRO

VINI VICI
INFECTED MUSHROOM
GARETH EMERY
VEGAS
WRECKED MACHINES
MANDRAGORA
DEVOCHKA
CLAUDINHO BRASIL
ROGER LYRA
MORTTAGUA

SÁBADO, 05 DE OUTUBRO

ALESSO
TROPKILLAZ
JETLAG
DJ MEME x DJ MARLBORO
SANTTI
SCORSI
SHAPELESS
RODRIGO S
BAILE DO SADDAM
2FAB

DOMINGO, 06 DE OUTUBRO

CLAPTONE
CHEMICAL SURF
DENNIS FERRER
KOLOMBO
GABE
FLOW & ZEO feat. MARI-ANNA
FRACTALL & ROCKSTED
NEPAL
BLANCAH
MAZ

Hits: 23

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *