Rock in Rio com primeira tarde disputada e espaço em dobro

Rock in Rio com primeira tarde disputada e espaço em dobro

2
112
0
sexta-feira, 15 setembro 2017
Culturall

Por Luck Veloso e André Cult – O Rock In Rio 2017 dobrou de tamanho e fará muita gente perder peso. A distância entre os espaços está bem maior e com isso, sobra espaço para circular, o que é ótimo. A produção divulgou que manteve o mesmo número de ingressos relativo ao antigo espaço, resta saber se isso vai virar uma regra.

A tarde de abertura do evento conta com um público em sua grande maioria jovem e bem animado, muitos ainda reclamando da ausência de Lady Gaga porém tratando é claro, de se divertir com todo o universo proposto pelo festival e olha que é muita, mas muita coisa!

Demos uma circulada na super roda gigante, que proporciona uma visão panorâmica de todo o Parque Olímpico, onde está instalada a nova cidade do rock. A fila já estava enorme ao chegarmos, por volta de 15:30 e logo após subirmos para registrar um click, anunciaram que as inscrições estavam encerradas, portanto, se você pretende circular por lá, é bom chegar bem mais cedo nos próximos dias.

Uma das atrações mais interessantes é o espaço Digital Stage, destinado a youtubers e outros profissionais da rede, que além de divulgarem seus trabalhos, ainda realizam interatividades junto ao público. Outro lugar dos muitos que merecem uma visita minuciosa é a Game XP, onde dezenas de stands mostram as últimas novidades e tendências do mundo dos games, o que inclui também muito material relacionado à música.

O evento faz jus ao slogan de maior festival de música do mundo e vem amadurecendo e melhorando a cada edição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *