Rock in Rio leva Badauí para se apresentar em estação de metrô

Rock in Rio leva Badauí para se apresentar em estação de metrô

Like
24
0
quinta-feira, 08 novembro 2018
Culturall

Por André Cult (foto: Diego Padilha)- Se na última terça (6/11) o Capital Inicial se apresentou no Metrô de São Paulo (relembre), desta vez foi a vez do Rio de Janeiro receber o pocket show de Badauí, vocalista do CPM22, na estação General Osório, em Ipanema. O presente para os passageiros foi mais uma ação de marketing do Rock in Rio para divulgar o início das vendas do seu Rock in Rio Card, que acontece no dia 12 de novembro.

No palco, Badauí se apresentou com a banda Vidal Trio, que participa da “Festa do Metrô”. O cantor mandou os “Rockaway Beach” e “Sheena is a Punk Rocker”, dos Ramones, e o clássico de sua banda, “Um Minuto Para o Fim do Mundo”. Até o dia 12, com exceção do domingo, quatro shows de 50 minutos vão acontecer diariamente, das 17h às 21h, nas estações Antero de Quental, General Osório, Jardim Oceânico, Maria da Graça, Saens Pena e Siqueira Campos, do MetrôRio, e no terminal Alvorada, do BRT. Todos os artistas foram selecionados pela curadoria do festival, são eles: A Coisa Toda, Caio Barreto, Cecelo, Daniel Lopes, Ge Fonseca, João Pedro Bonfá, Jorge Ailton, Os Roquistas e Adal Fonseca, Rodrigo Sha, Tritony Trio e Vidal Trio.

Apesar do nome “Rock in Rio Card”, estamos falando de uma pulseira, que equivale a um ingresso antecipado e garante a entrada no evento antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações. O link para compra é rockinrio.ingresso.com. O festival acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 03, 04, 05 e 06 de outubro de 2019, na Cidade do Rock, que fica no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Hits: 42

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *