Raimundos vai dividir Palco Mundo com CPM 22

Raimundos vai dividir Palco Mundo com CPM 22

Like
87
0
terça-feira, 19 março 2019
Culturall

Por André Cult (fotos: Raimundos, por Mima Rodrigues, e CPM 22, por Luck Veloso) – O Rock in Rio anunciou hoje mais quatro atrações para o Palco Mundo, são elas: Capital Inicial (3/10); CPM 22 + Raimundos (28/9); e a cantora pop Bebe Rexha (27/9). Fora dos palcos, a Cidade do Rock também vai contar com a companhia argentina Fuerza Bruta, famosa mundialmente pelo experimentalismo de suas apresentações com performances de dança, acrobacias e música ao vivo. A venda oficial de ingressos acontece no dia 11 de abril, às 19h.

O CPM 22 volta ao Rock in Rio com um show inédito ao lado dos Raimundos, estreantes no festival. A banda de Brasília nunca se apresentou nos palcos principais da Cidade do Rock, apenas fez uma aparição surpresa na área de um dos patrocinadores, em 2017. No set list, os dois grupos prometem intercalar sucessos como “Me Lambe”, “Mulher de Fases”, “Dias Atrás” e “Um Minuto Para o Fim do Mundo”. O headliner da noite é o Foo Fighters.

O veterano Capital Inicialpromete mais um show recheado de músicas que todo mundo canta junto, como “Primeiros Erros”, “Fátima” e “A Sua Maneira” e novas canções. A banda de 1982 mantém a formação quase totalmente original, com Dinho Ouro Preto (vocal), Flávio Lemos (baixo), Fe Lemos (bateria) e Yves Passarell (guitarra) que chegou em 2002. O apoio é feito por Robledo Silva (teclado e violões) e Fabiano Carelli (guitarra e violão). O headliner da noite é o Red Hot Chili Peppers.

A cantora Bebe Rexha, pra quem não sabe, já compôs pra ícones do pop, como Rihanna e Eminem. A artista multi-platinada e indicada ao Grammy já esteve nas paradas em 2016 com o single “I Got You” e já trabalhou em parcerias com nomes do gabarito de David Guetta, Martins Garrix, Louis Tomilnson, entre outros. O headliner da noite é Drake.

A companhia Fuerza Bruta vai ocupar uma das arenas do Parque Olímpico, que terá capacidade para três mil pessoas em cada uma de suas apresentações. Os argentinos prometem experiências inovadoras. Serão cinco sessões diárias para contar a história do maior festival de música do mundo.

O Rock in Rio acontece nos dias 27, 28, 29 de setembro e 03, 04, 05 e 06 de outubro no Cidade do Rock, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. Para informações e compra de ingressos basta acessar www.rockinrio.com

Hits: 34

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *