Roça’n’Roll: André Matos substitui Moonspell com íntegra de “Holy Land”

Roça’n’Roll: André Matos substitui Moonspell com íntegra de “Holy Land”

1
152
0
quarta-feira, 10 maio 2017
Culturall

Após o cancelamento da turnê latina do Moonspell (saiba mais aqui), que incluía o festival Roça’n’Roll, a produção do evento de Varginha (MG) anunciou que o substituto dos portugueses será André Matos, com a turnê comemorativa do álbum “Holy Land”, do Angra. A apresentação será dia 17 de junho (sábado) no palco principal da Fazenda Estrela. No repertório, André promete a íntegra do disco homenageado e clássicos de sua carreira solo, assim ocmo Viper e Shaman. Os ingressos já estão à venda e podem ser comprados pelo site https://ticketbrasil.com.br/festival/4965-rocanroll-varginha-mg/.

“O Moonspell é uma banda única! Mesmo com estilos diferentes, ter André Matos novamente no festival e destacando o Holy Land e outros clássicos, é um presente para os roçers!”, explica Bruno Maia, organizador do Roça, que também falou sobre a instabilidade em shows de Metal Nacional no país. “Nós temos que resistir! Ainda mais que essa será a última edição na Fazenda Estrela, pois o local será alagado por conta da construção de uma hidroelétrica nas proximidades”, diz.

A programação da 19ª expedição do Roça ‘n’ Roll começa na quinta-feira (15 de junho) na Quinta da Boa Música com as bandas Rural Willys (Monsenhor Paulo/MG) e Salário Mínimo. No mesmo dia, a banda Black Foxxer, de Pouso Alegre/MG se apresenta do Jardim Elétrico Pub.

Já na sexta, o Roça ‘n’ Roll ocupa o Subsolo Bar com a banda varginhense Motosserra Truck Clube (MTC) e com as belo-horizontinas Motorvader (tributo ao Motörhead) e Santa Madre Cassino (tributo ao Matanza).

Para o sábado, além do vocalista André Matos, estão confirmadas apresentações de Martin Walkyier (ex-Skyclad), Tuatha de Danann, Overdose, Project 46, Miasthenia, Soulspell, Supla, Aneurose, Lothlöryen, Salário Mínimo, Lobotomia, New Democracy, Scourge, Surra, Válvera e Venereal Sickness nos palcos. Este ano, a Tenda Combate destaca os grupos Incurse (Varginha/MG), Until The End (Itaúna/MG), Apple Sin (Barroso/RJ), Crematório (Divinópolis/MG) e Herege (Maria da Fé/MG).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *