Picassos Falsos celebra ´Supercarioca´ no Rock on The Roof

Picassos Falsos celebra ´Supercarioca´ no Rock on The Roof

1
160
0
sexta-feira, 06 abril 2018
Culturall

Por Luck Veloso (texto e fotos) – O projeto Rock on The Roof, pilotado pelo resistente e guerrilheiro do rock carioca Alessandro ALR reunirá no sábado, 7 de abril, a partir de 19h a banda Picassos Falsos, para falar e ouvir junto à galera o seu mais festejado álbum, “Supercarioca“. Mesmo após 30 anos de lançado, o disco ainda soa super atual, com suas letras mesclando poesias rascantes e pílulas de realidade urbana.

A parada rolará no terraço do Imperator, no Méier, cenário perfeito para o bate papo, que já se tornou tradicional, onde um convidado (dessa vez será a banda inteira, que conta com Humberto Effe, Gustavo Corsi e Luiz Henrique Romanholli) interage com Alessandro ALR e o público presente, realizando ainda sorteio de brindes.

A banda assinou contrato com o então selo Plug, criado então pela RCA, através do interesse do jornalista José Emilio Rondeau. A música “Quadrinhos” fez parte da trilha sonora de Armação Ilimitada, produção que rolou na Rede Globo nos anos 1980 e ajudou à banda a chegar às rádios de todo o Brasil, puxando com isso as demais músicas do elaborado álbum.

O evento é gratuito e vale muito a pena! São músicas que, além de atemporais, demonstram uma enorme riqueza de composição, relembrando uma época de ouro do rock nacional, vamos todos!

Hits: 42

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *