Offspring: digno de Palco Sunset

Offspring: digno de Palco Sunset

2
66
0
domingo, 24 setembro 2017
Culturall

Há quatro anos atrás, o Offspring fez uma apresentação impecável no Palco Sunset do Rock in Rio. E como muita gente ainda não percebeu que o line up deste palco é sempre encerrado com uma atração de peso, vieram as velhas reclamações clichê: “era pra ter sido no Palco Mundo”, “não é show pra palco secundário”, entre outras já manjadas. Enfim, os Medinas resolveram atender aos pedidos e os caras foram pro Mundo. O que aconteceu? Um show apenas ok, longe de ser comparado ao de 2013.

Vamos ser justos, a culpa não é exclusiva da banda. O som falhou bastante e a voz de Dexter Holland as vezes sumia. Ao ver na TV depois, deu pra perceber que o problema era técnico e não no gogó do vocalista. Além disso, o público abriu poucas rodas para um som que pede isso. Resumindo: era o tipo de show que cai bem melhor encerrando o tal palco chamado de “secundário”, que por ser mais intimista nos brindou com uma apresentação tão boa da outra vez.

Com um bom repertório focado nos anos 90, o grupo conseguiu agradar a galera nostálgica que estava ali, mas dava pra pra incluir um ou outro hit a mais, como as pequenas “The Meaning of Life” e “What Happened to You”, clássicos da MTV que quase não fariam diferença no tempo. Dentre os destaques, podemos citar “Have you Ever”, “Come Out and Play” e “All I Want”, mesmo com as pouquíssimas tímidas rodas, que vergonha. Confira o set:

The Offspring no Rock in Rio
You’re Gonna Go Far, Kid
All I Want
Come Out and Play
(Can’t Get My) Head Around You
Original Prankster
Have You Ever
Staring at the Sun
Want You Bad
Bad Habit
Hit That
Gone Away
Why Don’t You Get a Job?
Americana
Pretty Fly (For a White Guy)
The Kids Aren’t Alright
Self Esteem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *