O que fazer no Rio durante as Olimpíadas 2016

O que fazer no Rio durante as Olimpíadas 2016

3
1188
0
sexta-feira, 05 agosto 2016
Culturall

Hoje, mais de três bilhões de pessoas estarão de olhos grudados no Rio de Janeiro por conta das Olimpíadas 2016 mas nem todo mundo vibra na mesma emoção. O que fazer durante as Olimpíadas no Rio? Para os que preferem ficar um tanto off em relação à maratona atlética e a abertura das Olmpíadas 2016, há inúmeras opções.

Para quem curte um cinema, a Escola de Cinema Darcy Ribeiro exibirá de hoje até o dia 20 o Cine Food Bike, que rola de 10h às 21h. Mostra de fotos, cinema, comidas diversas além de vinhos e cervejas. Rolará ainda show com a banda Quarteto Rua Jazz, às 17h, e a exposição Rio Noir, com imagens de Odir Almeida

As atrações seguem no sábado e domingo, com o Festival Carioca de Contação de Histórias, no Campo de Santana, no Centro da Cidade. O evento é gratuito. Já na Gávea, o espaço GAU (Galpão das Artes Urbanas) da Comlub conta com a exposição ´Sanha Africana´, que homenageia o arquiteto Helio Pellegrino e ainda ´Capoeira´, sobre a arte e dança que são verdadeira referencia do Brasil para o mundo. É escolher o que mais gosta e ir!

 

Hits: 233

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *