Novo Subúrbio Alternativo abre as portas e se torna referência na Zona Norte do Rio de Janeiro

Novo Subúrbio Alternativo abre as portas e se torna referência na Zona Norte do Rio de Janeiro

1
1695
0
sexta-feira, 05 janeiro 2018
Culturall

Texto e fotos por Luck Veloso – O novo Subúrbio Alternativo abriu as portas na quinta-feira, dia 4 de janeiro de 2018 e jogou um sopro de renovação sobre a noite rock carioca. Não é exagero! A empreitada, pilotada pelo valente e guerreiro Dailson ´Terror´ Sabino, contou com o apoio de várias pessoas, através de campanha veiculada pelo site Vakinha, organizado pela iMusy, de Armando Louder, que fez o som de abertura do evento.

 

O lugar, localizado na Rua Montevideu, número 313, é um sobrado, que conta com dois andares, sendo o primeiro o espaço onde se concentra o palco e o espaço para o DJ e um generoso bar e o segundo, um terraço amplo, com um telão e som ambiente, perfeito para a galera socializar em um som mais tranquilo. A noite contou com o show da banda Noturnia, mostrando diversos hits dos anos 1980 e 1990, para uma platéia ávida por rock de qualidade e que preencheu todos os espaços da casa.

A noite foi em esquema open bar até o início da apresentação da banda e em seguida, passou para o consumo dos presentes. Nada mais justo, afinal, para montar e manter uma casa noturna inteiramente dedicada ao rock na zona norte do Rio de Janeiro a missão é quase hercúlea. Dailson Sabino falou instantes antes do show: “É muito importante estar com vocês aqui nesta noite. Houve gente que contribuiu com 16 reais! O cara que dedicou o tempo dele a fazer isso, certamente não tinha os R$ 50.00 ou 100,00 que havia na opção do site, mas queria ajudar de alguma forma e isso é foda”, salientou.

O espaço conta com climatização, dois bares, amplo banheiro e ainda uma área externa logo na entrada, ou seja, tudo para tornar os eventos uma experiência única na zona norte do Rio de Janeiro. Quem foi pôde conferir e com certeza voltará, pois já estão programadas várias noites na casa, sempre sob o comando do DJ Terror e mantendo a tradição, várias bandas convidadas, fazendo sons autorais e covers. Compareça e fortaleça, não adianta só reclamar que não há opção e quando ela é apresentada com esforço enorme, você não prestigiar. Vida longa ao novo Subúrbio Alternativo!

Subúrbio Alternativo

Rua Montevideu, 313 -Penha – Rio de Janeiro.

Confira mais fotos da noite na página da Radiocultfm no Facebook!

Hits: 1506

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *