Novo álbum de Bruce Dickinson pode estar a caminho

Novo álbum de Bruce Dickinson pode estar a caminho

1
109
0
quarta-feira, 02 Maio 2018
Culturall

Por Jorge Felipe Coelho – Após derrotar um câncer na língua para sair em mais uma turnê com o Iron Maiden, ao que tudo indica, um novo álbum solo de Bruce Dickinson deve estar chegando. Será o primeiro álbum do vocalista, com material próprio, desde “Tyranny of Souls”, de 2005.

A expectativa aumentou nas redes sociais após a jornalista musical Dawn Belotti (@dawnbelotti) publicar, recentemente, uma foto de Dickinson com Dave Moreno, baterista do Puddle of Mudd, em estúdio. Na descrição da imagem há o comentário de que estão em Los Angeles para gravações do novo álbum solo de Bruce.

Em dezembro passado, Dickinson já havia revelado, em uma entrevista para a Kaaos TV da Finlândia, que seu próximo álbum traria uma versão de “If Eternity Should Fail”, faixa de sua autoria que abre o último álbum do Iron Maiden, “The Book of Souls”. O vocalista explicou que ocorreu algo semelhante em 1989 com a faixa “Bring Your Daughter to the Slaughter”, de sua autoria, que acabou indo para o repertório da Donzela de Ferro. Dessa vez, o músico pretende manter seu plano original e incluir a faixa no próximo álbum a lançar.

Hits: 50

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!