Nile Rodgers junto ao Chic transforma o Palco Sunset em um grande baile a céu aberto

Nile Rodgers junto ao Chic transforma o Palco Sunset em um grande baile a céu aberto

1
524
0
segunda-feira, 18 setembro 2017
Culturall

Texto e fotos Por Luck Veloso – Sabe aquele artista que é unanimidade geral? Seu nome é Nile Rodgers. O cara transformou o Palco Sunset em um verdadeiro baile ao reunir sua antiga turma do Chic e desfilar os maiores hits, tanto os que compôs ao longo de mais de três décadas dedicadas à música quanto suas parcerias mais recentes, incluindo a com o grupo de música eletrônica Daft Punk.

Rodgers já entrou de sola com “Everybody Dance“, “Dance Dance Dance,” “I Want Your Love” e convocou todos para dançar, homenageando Diana Ross, com o hino que compôs para ela, “I´m Coming Out“. O público foi à loucura com a sequencia que incluiu “We are Family“, “Like a virgin” da Madonna e uma versão curta porém poderosa do mega hit “Get Lucky“.

O espaço reservado aos fotógrafos ficou pequeno porque de repente, todo o backstage doSunset invadiu a frente do palco, transformando o cercado em área vip e todo o Rock in Riovirou um grande baile a céu aberto. A noite ainda teve “Let´s Dance” (Bowie), “Le Freak” e finalizando com a estrondosa “Good Times“, quando Rodgers convocou todos os que estavam dançando para subirem ao palco.

O fim do show mostrou a profundidade da obra de Rodgers. Estava todo mundo lá, o curador do Sunset, Zé Ricardo, o DJ e produtor Marcello Mansur, o Memê, que primeiro assistiu ao show sentado bem em frente ao palco e ao não resistir, subiu ao stage para cair na dança. A cantora Fernanda Abreu também não se segurou e assim foi com vários outros artistas nacionais que literalmente invadiram o palco para o final apoteótico.

Leia este texto com outras fotos no blog de Luck Veloso

Hits: 38

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *