Memora e Tritony fazem combinação perfeita na Rock District

Memora e Tritony fazem combinação perfeita na Rock District

8
553
0
sexta-feira, 22 setembro 2017
Culturall

Foto: Michael Menezes/ Portal Rock Press

Por André Luiz Costa –  A tarde desta sexta-feita (22/9) começou bem no Rock in Rio. Quando entramos na Cidade do Rock, o grupo Tritony estava no meio da galera tocando clássicos do rock no violino. Daiana Mazza, Ana Cato e Marina Andrade mandaram hinos de Beatles, Nirvana, Led Zeppelin e emocionaram com uma belíssima versão de “Bohemian Rhapsody”, do Queen. Elas se apresentam todos os dias na Rock Distrcit em diversos horários (saiba mais aqui). Foi um ótimo aquecimento para a Memora, que veio em seguida.

Com uns 15 minutos de atraso, Rafael Lima (Voz, Guitarra, Vocais e Violão), Rod Xavier (Voz, Guitarras, Vocais), Filipe Lima (Baixo e Sintetizadores) e William Mardônio Jr. (Bateria e Loopers) subiram ao palco da mesma Rock District com sangue nos olhos. Apesar de alguns problemas técnicos, Rafael, com sua voz potente, comandou a festa para fãs, amigos e muita gente que chegou lá pra conhecer e saiu satisfeita. O som suingado (porém pesado) da Memora conquistou a todos e foi possível ver gente de outras áreas da Cidade aparecendo para conferir.

O set list (foto) veio bem mesclado com sons autorais, como a bela “Do Mesmo Céu No Mesmo Chão”, e sucessos do rock nacional com uma roupagem mais a cara da banda, como a excelente versão de “Metamorfose Ambulante”, que fez todo mundo cantar junto.  O destaque ficou para a participação da Drenna, que cantou junto “Ela Vai Chamar Sua Atenção” e “Anunciação”, com uma presença de palco impecável. Foi lindo ver o brilho nos olhos de cada integrante ao participar de um festival tão importante. Um tapa na cara de quem acha que não há nada de novo que preste no rock nacional. Confira abaixo o set list:

Set List Memora

Do Mesmo Céu No Mesmo Chão

Não Alimente o Medo

O Calibre

Metamorfose Ambulante

Sede do Peixe

Ela Vai Chamar Sua Atenção (com Drenna)

Anunciação (com Drenna)

Será que Só Eu

Quando Tudo For Pra Sempre

Ninguém Vive Sem Amor

Ela

Hits: 109

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *