Matanza lança curta em Halloween no Rio

Matanza lança curta em Halloween no Rio

1
163
0
terça-feira, 17 outubro 2017
Culturall

No próximo dia 28 de outubro acontece mais um Halloween do Matanza, no Imperator (Rio de Janeiro). O evento, que já virou tradição, contará também com show da Diabo Verde e a exibição do primeiro curta-metragem do grupo, intitulado “Quando a Lua Cheia Sai” (veja abaixo), que foi dirigido por Alex Medeiros. Nos intervalos, haverá também um concurso de fantasias, portanto, chegue cedo e vá a caráter! O “velório” começa às 20h com o DJ Renato Lima, conhecido por seus trabalhos em festas como a College Rock e Yellow Submarine.

O curta, que tem duração de 12 minutos, apresenta o novo som do Matanza, “Na Lama do Dia Seguinte”, e uma nova versão do clássico “Santânico”, do álbum “Santa Madre Cassino” (2001). Já no set list, podemos esperar a porradaria de sempre, que não deixa ninguém parado. “Ela Roubou Meu Caminhão”, “Arte do Insulto”, “Mulher Diabo”, “Matadouro 18” são só alguns exemplos do que pode pintar por lá.

Pra completar a festa, foi preparado o pior cenário possível para a casa, incluindo máquinas de fumaça, prêmios da DarkSide Books para as melhores fantasias, stands da Antiplay T-Shirts, Black Moon Tattoo Estudio e os brownies da Rock’n Bakery. Confira o serviço completo:

 

Halloween do Matanza
Sábado, dia 28/10/2017, a partir das 20h, no Imperator Centro Cultural João Nogueira – Rua Dias da Cruz, 170 – Meier, Rio de Janeiro, RJ
Classificação etária: 16 anos (menores de 16 anos só podem entrar acompanhados por um responsável legal)
Informações no telefone: (21) 2597-3897

Pontos de venda de ingressos:
Bilheteria do Imperator ou através do link http://imperator.art.br/
https://m.ingressorapido.com.br/tickets?id=2144&b=1

Preços:
Inteira: R$ 80,00
Meia-entrada: R$ 40,00
OBS: Pessoas que apresentarem comprovante de residência no Rio de Janeiro pagam meia-entrada

Confira o curta “Quando a Lua Cheia Sai”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *