Matanza Fest terá Cólera, Hatefulmurder e Monstros do Ula Ula no Rio

Matanza Fest terá Cólera, Hatefulmurder e Monstros do Ula Ula no Rio

7
890
0
sábado, 23 julho 2016
Culturall

23Por André Luiz Costa – Como acontece todo ano, o Matanza volta ao Rio de Janeiro com seu próprio festival: o bom e velho Matanza Fest. Esta é aquela noite em que os bebuns e as diabas saem de suas casas (mesmo quando está chovendo) para cantar juntos hinos como “Bom é Quando Faz Mal”, “Matadouro 18” e “Ela Roubou Meu Caminhão”, entre muitos outros. Isso sem contar o esporro das atrações que rolam antes, que são as bandas Monstros do Ula Ula, Hatefulmurder e Cólera. Pra variar, Jimmy London e sua trupe capricharam no line up. A festa rola no próximo dia 23 de julho (sábado), no Circo Voador, e os ingressos já estão à venda com preços a partir de R$ 60.

Após rodar o Brasil com a turnê do álbum “Pior Cenário Possível”, o Matanza traz na bagagem um set list com porradas de todas as épocas, desde seu primeiro trabalho, “Santa Madre Cassino” até os sons mais recentes. E com um bônus para os fãs: a participação de Donida, que apesar de ser membro do grupo, não costuma viajar com os caras e só participa nas composições e gravações de estúdio.

Como de costume também: o Matanza escolheu a dedo o line up do festival. Logo na abertura, a lenda do underground carioca, Monstros do Ula Ula, promete um set com “under clássicos” como “Babe Ula”, “Por Causa de Você” e “Aaaaaaarrrgh!”. Pra quem não lembra, o Monstros é formado por Bernardo, Diba (também membro original do Matanza), Formigão (Planet Hemp) e Cadu (Second Come).

Hatefulmurder: Foto de Iana Domingos / Divulgação

Hatefulmurder: Foto de Iana Domingos / Divulgação

Já o Hatefulmurder, sobe ao palco em seguida para abrir a roda, assim como fizeram na abertura do show do Exodus, no mesmo Circo, em 2014. A diferença é que desta vez a banda conta com uma nova vocalista, a bela Angélica Burns (ex-Scatha), com seu gutural poderoso. Renan Campos, guitarrista da banda nos conta sobre participar do evento: “O Matanza Fest é um puta evento irado! Realmente uma festa. Estamos ansiosos pra voltar ao Circo Voador participando dessa vibe incrível, trazendo nossa nova formação e novas músicas!”.

Por fim, a lenda do punk rock nacional, Cólera, chega para espalhar a palavra do imortal Redson, que nos deixou em 2011. A última apresentação dos caras por aqui foi gratuita no bar Subúrbio Alternativo, quando milhares de pessoas pararam o bairro de Brás de Pina, na zona norte da cidade (saiba mais aqui http://radiocultfm.com/colera-no-suburbio-alternativo-noite-historica/). É certa a presença de clássicos como “Pela Paz em Todo Mundo”, “Medo” e “Subúrbio Geral”, entre muitos outros. Uma verdadeira festa punk.

E com este provável melhor line up de todos os tempos em um Matanza Fest, não dá pra ficar em casa. Vem pro bar!

MATANZA FEST – MATANZA, HATEFULMURDER, MONSTROS DO ULA ULA E CÓLERA

Sábado, dia 23 de julho de 2016, no Circo Voador – Rua dos Arcos, S/N – Lapa/ RJ
Abertura dos portões: 21h
Ingressos:
R$ 60 (meia-entrada para estudantes, menores de 21 anos e maiores de 60 anos, ingresso solidário válido com 1 kg de alimento, cliente Odeon que apresentar ingresso de algum filme do cinema ou cliente Sou + Rio).

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *