Made in Rock lança novo álbum nas plataformas de Streaming

Made in Rock lança novo álbum nas plataformas de Streaming

4
592
0
segunda-feira, 17 abril 2017
Culturall

madeinrockNa próxima quinta (20/4), acontece o lançamento mundial, nas plataformas de streaming, do álbum “The Parallel Universe”, da banda Made in Rock. Segundo o líder do grupo, Ronald Sales, a definição do som é: “visceralmente ácido, riffs cítricos de guitarra e baixo sob a pulsação de uma bateria que sedimenta e consolida a base rítmica da banda”. Nas faixas, é possível encontrar letras atuais com inspirações nos anos 60/70, no pós-punk, grunge e até alguma coisa de psicodelia. A lista de plataformas que receberão o disco está no evento do Facebook neste link.

A Made in Rock é formada pelos amigos Ronald Sales (vocal/guitarra), Tiago de Castro (baixo) e Pedro Moraes (bateria), que pensam em comum, mas com características diferentes que somam de forma intrigante. O resultado só podia ser esta carga explosiva. Para o fã Maurício, que acompanha o trabalho dos caras há três anos, a MiR é “Rock de pau duro”!

O álbum “The Parallel Universe” já começa com uma intro porrada que leva o nome do disco e emenda no single “No Time, Nowhere, No Way“. Em seguida, “Do It!” mostra um refrão grudento e trechos que lembram um pouco Foo Fighters, porém com solo mais viajante. Vale destacar também as ótimas “I Want it Back“, mais setentista; a dobradinha das ótimas “How I Feel” e “Just Me“, sendo que a primeira mostra o lado mais psicodélico e a segunda é um chiclete que não tem como ficar parado ouvindo; “Inner Chains“, que conquista logo na introdução pesada; a bela balada “Gypsy“; e a viajante “All I Have to Say is…“, que encerra o disco antes da reprise da faixa título, que num CD físico provavelmente viria como faixa escondida, mas as plataformas digitais estragaram essa clássica brincadeira.

Apesar da facilidade de ouvir o som nas plataformas começar no dia 20, já é possível ouvir o single “No Time, Nowhere, No Way” aqui na Rádio Cult FM e até comprar o CD em formato digital pelo site CD Baby neste link.

Quem quiser conferir a porradaria sonora ao vivo pode acessar a agenda do grupo no site oficial. Há uma agenda de shows confirmados até julho, incluindo alguns com homenagens ao Pearl Jam. Acesse aqui e escolha quando e onde ir.

Fotos: Jane Soren & Nathalia Werneck / Be Cool Fotografia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *