Lulu Santos lança a primeira turnê nacional da Live Nation no Brasil

Lulu Santos lança a primeira turnê nacional da Live Nation no Brasil

1
547
0
segunda-feira, 15 janeiro 2018
Culturall

Por Luc k Veloso  e Mari Oliver – Com 26 discos lançados, Lulu Santos atinge o ápice de uma gloriosa carreira ao celebrar uma nova etapa da vida. O artista e grande hitmaker reuniu a imprensa nesta segunda-feira, 15 de janeiro em uma coletiva no Hotel Fasano em Ipanema, Rio de Janeiro, para anunciar a aliança com a Universal Music Brasil e a Live Nation Entertainment, lançando sua nova turnê, batizada “Canta Lulu“.

Considerado o rei do pop no Brasil, Lulu já tem data marcada para a estreia da nova tour, que será em abril. Em descontraída conversa com jornalistas de diversos veículos em uma das salas do Fasano, Lulu explicou que do alto dos 65 anos de idade, segue com muita vontade de criar coisas novas, refazer alguns de seus grandes sucessos e abrir novos espaços na carreira. O papo teve a mediação do jornalista e apresentador Zeca Camargo.

Alexandre Faria – Live Nation

Alexandre Faria, Diretor e Vice-Presidente Sênior de Aquisição de Talentos da Live Nation Latina, ressaltou a importância de ter um artista como Lulu Santos abrindo essa nova etapa da empresa no Brasil. Canta Lulu será a primeira turnê nacional da Live Nation, sendo também uma produção da GTS, Global Talent Service, uma divisão da Universal, voltada ao entretenimento. Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil afirmou que a parceria com Lulu é uma das manobras mais importantes da companhia na atualidade.

Paulo Lima – Presidente da Universal Music Brasil

Após um ano e oito meses sem pisar oficialmente nos palcos (sem contar as participações no programa The Voice, da Rede Globo), Lulu diz estar com saudades da vibração do público ao vivo, no verdadeiro transe em que se transformam seus shows. A cenografia do novo espetáculo ficará a cargo de Karen Araújo, que já trabalhou com o cantor anteriormente.

Zeca Camargo

Lulu contou ainda em primeira mão que pediu ao seu programador e mago da música eletrônica Hiróshi Mizutani uma nova versão de “Tempos Modernos”, versão esta que o público poderá conferir na nova tour, que contará ainda com sucessos como “Toda forma de amor”, “Como uma onda”,  e outros grandes sucessos da longa carreira.

Além de revisitar seus maiores hits, Lulu mostrará músicas mais recentes e ainda canções do seu projeto mais recente, “Baby Baby!”, onde interpreta músicas de Rita Lee como “Desculpe o Auê” e “Nem luxo nem lixo”. O cantor afirmou que procurou se ater a músicas que pudessem ser cantadas por todos, evitando canções em que, segundo o próprio Lulu, caberiam tão somente na voz deliciosa e feminina de Rita Lee.

Ao final da entrevista, Lulu recebeu a todos para breves fotos e gravações de pequenos vídeos para os veículos presentes, afirmando que ainda teria que correr pois no mesmo dia, já iniciaria os ensaios para a nova turnê nacional, que tem datas marcadas no Vivo Rio -Rio de Janeiro (07/04), Pepsi on Stage -Porto Alegre (21/04), P12 – Florianópolis (22/04) e no Espaço das Américas – São Paulo (05/05). Reserve sua data e nos veremos por lá!

Hits: 175

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *