Lona Cultural no Rio abre espaço para novas bandas

Lona Cultural no Rio abre espaço para novas bandas

2
295
0
quinta-feira, 18 maio 2017
Culturall

Entre os dias 19 de maio e 30 de junho, as sextas serão bem mais interessantes que o normal. Neste período acontece na Lona Culutral Carlos Zéfiro, no Rio de Janeiro, o REC Music Festival, que abre espaço para novos artistas com shows gratuitos. Serão várias etapas reunindo 32 bandas, divididas em quatro sessões de audições, compondo a Roda Cultural Circulou Geral. E na estreia, dia 19, se apresentam Rádio Ruído e Multiversos. O evento começa às 18h e, como já foi dito, é de graça.

Sobre o REC:

O projeto REC – idealizado pelos músicos empreendedores Leandro Ueel, Ágda dos Santos, Rômulo Machado e Max Ueel – nasceu da dificuldade vivida por essa família de músicos para conseguir visibilidade no mercado musical. Com o “dar oportunidade para que as pessoas possam realizar seus sonhos”, o festival é a oportunidade para que novas caras da música se apresentem profissionalmente e tenham a chance de mostrar todo o seu talento. Além disso, é também a chance de promover música e cultura de qualidade para a população a um preço acessível.
O músico e compositor Luiz Felisberto, pai dos idealizadores Leandro e Max Ueel, foi a principal inspiração para a criação do projeto. O próprio Felisberto conta que, quando procurava espaço para tocar e não encontrava, montava um palco numa praça ou alugava um clube para tocar com seu grupo. “Isso foi passando de geração para geração”, desabafa o patriarca.

Serviço:
Rec Music Festival 2º edição – Roda Cultural Circulou Geral – Apresenta as bandas Rádio Ruído e Multiversos
Lona Cultural Carlos Zéfiro
Endereço: Lona Cultural Carlos Zéfiro – Avenida Marechal Alencastro 4.113, Anchieta – em frente à estação de trem do bairro
Informações: 2148-0813
Capacidade: 320 lugares
Data : 19 de maio, sexta-feira
Horário: às 18h
Classificação: Livre
Entrada Gratuita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *