Lollapalooza por Edilene Baldam

Lollapalooza por Edilene Baldam

3
682
0
segunda-feira, 27 março 2017
Culturall
Foto: Edilene Baldan

Foto: Edilene Baldan

Por Edilene Baldam –  A sexta edição brasileira do festival Lollapalooza ocorreu no último final de semana no Autódromo de Interlagos (SP) e reuniu amantes da música de todo o país e até de alguns países vizinhos!
Esse evento é recheado de performances  não só musicais, mas artísticas de uma forma geral e diversificada. A gastronomia atende a todos os paladares e o local disponibiliza até locais específicos para quem tiver na “vibe” que vai desde ficar deitado numa rede ou para os mais  radicais, que simplesmente estão a fim de se jogar (literalmente) de um lugar bem alto!

Vários estilos musicais estavam  sendo apresentados em 4 palcos e o deslocamento entre esses ambientes  tornava – se prazeroso, pois ninguém queria perder as atrações preferidas mesmo que a distância fosse de uma ponta à outra!
O saldo final é positivo e posso dizer que o evento não é uma “festa estranha com gente esquisita” e sim, que é uma comemoração  que acontece em um país onde o “sistema é mau, mas minha turma é legal” e da mesma forma que a banda Legião Urbana ainda tem o poder nos lembrar essas passagens/mensagens através de seu som inesquecível, outras músicas e formas de arte também tem esse poder mágico de unir pessoas que estão à procura de momentos memoráveis!
Sempre vale à pena e volto energizada pra casa com a alma de roupa trocada!

Valeu Lollapalooza,  viva a pluralidade e até o ano que vem!

Hits: 11

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *