Judas Priest e Alice in Chains se apresentam juntos no Brasil, diz jornal

Judas Priest e Alice in Chains se apresentam juntos no Brasil, diz jornal

1
233
0
quinta-feira, 10 maio 2018
Culturall

Por Equipe Rádio Cult FM – As bandas Judas Pries e Alice in Chains vão se apresentar juntas no Brasil em outubro. De acordo com uma matéria do jornalista José Norberto Flecsh, publicada hoje no Destak, já é certo ao menos um show em São Paulo. Ainda não há informações sobre outras cidades, inicio das vendas e valores dos ingressos.

O Judas Priest atualmente conta com apenas dois integrantes originais: Rob Halford (vocal) e Ian Hill (baixo). Há três meses, o guitarrista Glenn Tripton anunciou sua saída do grupo. Ele, que tem mal de Parkinson, alegou que vinha enfrentando dificuldades por conta da doença e, por isso, foi substituído por Andy Sneap (Exodus, Kreator, Masterplan, Nevermore). Completam o time, Richie Faulkner (guitarra) e Scott Travis (bateria). O álbum mais recente da banda é o “Firepower”, lançado em 2018.

Já o Alice in Chains, é um dos sobreviventes da cena grunge nascida no final dos anos 1980, no EUA. Responsável por clássicos, como “Man in the Box” e “Would?”, o AIC conta com uma legião de fãs ao redor do mundo. É bom lembrar que a banda quase acabou em 2002, após a morte do vocalista Layne Staley, mas o elogiado cantor atual, William DuVall, honra o nome do grupo.

Fique ligado, porque a produtora responsável deve divulgar todas as informações necessárias nos próximos dias. Clique aqui para ler a matéria do Destak.

Foto: divulgação.

Hits: 55

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *