iMusy, nova plataforma de financiamento coletivo no Rio

iMusy, nova plataforma de financiamento coletivo no Rio

2
1023
0
terça-feira, 07 junho 2016
Culturall

Equipe Radiocultfm – A nova plataforma de financiamento coletivo iMusy foi lançada nesta terça-feira, 7 de junho, mostrando que o mercado aposta cada vez mais na força da colaboração para promover eventos e causas. O empreendimento está sendo feito a oito mãos, embora conte com milhares a divulgar e contribuir.

Uniram-se para produzir a plataforma quatro pessoas que conhecem como poucos os percalços da noite carioca e suas dificuldades de produção, no intuito de ajudar a angariar fundos para novas e antigas bandas realizarem shows acessíveis na cidade do Rio de Janeiro inicialmente.

Armando Louder, experiente programador e webdesigner, que vem de longa data trabalhando com inúmeros profissionais do mercado da música no Brasil, hoje líder da banda com sonoridade e influências do Póspunk Poetika.

Dailson Sabino, mais conhecido como DJ Terror, que produziu inúmeras festas de sucesso na cidade do Rio de Janeiro, recebendo recentemente uma premiação como o Melhor DJ de Rock do Rio.

Luck Veloso, diretor executivo da Radiocultfm.com e da Festa Cult .

Alessandro ALR, do  projeto Maldita 3.0, que já ocupou diversos espaços culturais da cidade do Rio, mostrando a rica memória de uma das mais importantes rádios de rock do país, a Fluminense FM, a Maldita.

Os primeiros eventos listados são shows das Mercenárias (16/07), Picassos Falsos (08/07) e ainda do Periferia S/A (20/08). Seguindo a tendência mundial de oferecer recompensas a quem aderir às campanhas, o diferencial do iMusy, segundo seus organizadores, é que nas campanhas há o envolvimento direto dos realizadores e seus parceiros na execução dos eventos, o que já garante um grande impulso às produções. A Radiocultfm.com apoia incondicionalmente a nova plataforma, atuando como parceira e divulgadora.

Clique aqui e entre agora mesmo para conhecer o iMusy.com!

Hits: 337

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *