Livro sobre festival Porão do Rock será lançado este mês no Rio

Livro sobre festival Porão do Rock será lançado este mês no Rio

1
229
0
terça-feira, 05 fevereiro 2019
Culturall

Por André Cult – No próximo dia 14 de fevereiro o Smoke Lounge, na Tijuca, recebe a festa de lançamento do livro “Histórias do Porão”, de Pedro de Luna (Brodagens, Mantenha o Respeito, coLUNAS, entre outros). O evento vai contar com shows das bandas Canto Cego e Punching Namard, além da presença do autor e do produtor do Porão, Gustavo Sá. E atenção bandas: quem tiver interesse em tocar no lendário festival de Brasília, pode levar seu material para tentar uma vaga.

O Porão do Rock nasceu no dia 8 de agosto de 1998, quando reuniu bandas da capital que ensaiavam num subsolo na 207 Norte. Da simplicidade do primeiro, que aconteceu na Concha Acústica, até as consagradas edições mais recentes, foram muitas histórias de bastidores que renderam esse belo registro. Só pra se ter uma ideia, já passaram pelo Porão, nomes como Paralamas, Elza Soares, Los Hermanos, Pitty, Barão Vermelho, Gangrena Gasosa, Matanza, Autoramas, O Rappa, Detonautas, entre muitos outros.

Para esta noite mais do que especial, foram escolhidas as bandas Puncing Namard e Canto Cego. A primeira, que faz um punk rock com influências de folk irlandês, está lançando seu primeiro disco, “First Round”. Já a segunda, que já chegou a tocar até no Montreux Jazz Festival (Suíça) e foi confirmada para o Rock in Rio, vem apresentando músicas de seu debut, “Valente”. Confira abaixo o serviço completo:

Lançamento no Rio do livro “Histórias do Porão” com as presenças do autor e do produtor do festival.

Bate-papo seguido de autógrafos e show com as bandas Punching Namard e Canto Cego.

Quinta-feira 14/02 às 19h.
Smoke Lounge: Rua Ibituruna 8, Tijuca. Telefone (21) 3197-1975. http://smokelounge.com.br
Entrada a R$ 15 revertido para as bandas. Livro vendido a R$ 50 no local.
https://www.facebook.com/events/220557962225223/

Hits: 23

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *